Forró dos Plays

Forró dos Plays é uma banda pertencente ao grupo do Aviões do Forró e Solteirões do Forró e tem a frente a Samyra Show que ficou muito conhecida pela época que cantava no Forró Real. A banda toca constantemente em todo o estado do ceará e é sucesso onde passa.A principal música de trabalho do vol.1 é Banho de Língua que você pode conferir para baixar no show do link abaixo , espero que gostem:

Parte 1:
http://www.4shared.com/file/18192131/9f12bcb1/Forr_Dos_Plays_Ou-_Bar_1706_By_LeoZiM_CDs_e_JuNiNho_da_Mdia_Parte_1.html

Parte 2:
http://www.4shared.com/file/18192120/f10ebd66/Forr_Dos_Plays_Ou-_Bar_1706_By_LeoZiM_CDs_e_JuNiNho_da_Mdia_Parte_2.html

Parte 3:
http://www.4shared.com/file/18191466/687fb052/Forr_Dos_Plays_Ou-_Bar_1706_By_LeoZiM_CDs_e_JuNiNho_da_Mdia_Parte_3.html

Senha para descompactar : http://tinyurl.com/36j9ve

Créditos : Leozim cds

Publicado em 4 de agosto de 2007, em bandas cearenses, downloads, forró dos plays. Adicione o link aos favoritos. 89 Comentários.

  1. adoooooooo!!!!!!!!!! eh o maximo!!!!!!!!!!

  2. adoroooooooo essa banda escuto todo dia e nunca vou abusar ta te love

  3. E muito legal

  4. E A MELHOR BANDA DE FORRO

  5. Adooooooooooooooooooooooooooooro a Samyra,ela tem a voz mais linda do forró,Sergipe ta abraçando essa banda com muito carinho e eu to torcendo p Forro dos Plays ser sucesso absoluto!

  6. oi admiro muito essa banda e gostaria mesmo era de poder participar delas tenho 20 anos e o meu maior sonhor e participar dessa banda sendo dancarina!!!!beijos pra vcs

  7. Conheci a pouco essa banda e achei o máximo dia 27-02 vão estar aqui em Natal no parque otaviano pessoa e com certeza estarei la´.bj

  8. essa banda e show dia 07 em nova floresta-pb

  9. ei eu amei o guitarrista amo ele deis do dia q veio pra coelho neto do maranhão…..

  10. SINTO MT MICHELLE MAS É QUESTÃO DE GOSTO MAS FORRÓ DOS PLAYS FECHA É SHOW MSMOOOOOOOOOO

  11. dias 01 e 02 de fevereiro os plays toca onde?

  12. nos somos fãs de vc adoramos essa banda….douglas,máximo,rafael,pélezinho….a turma q estronda em todos os eventos..

  13. nssa vai ser muito massa forro dos plays em esperantina vai da lotação……

  14. como muitas outras pessoas eu sou mas um adimirador do seu trabalho maravilhoso;tudo de bom para vc

  15. adoroooooooo essa banda te adoro samira show bjos rafaela de simão-dias

  16. essa e a banda do momento a ki em maceó só dar plays ano novo vai ser na pnta verde, vai ser show…

  17. adoroooooooooooooooooooooooooo forro dos plays,vai ser so eles no natal 2009 de sobral!!!!!!!!11

  18. poxa veioo nao perco um show dessa banda a ultima foi em pilar q vem a gravaçao do no dvd deles aqui em maceio dia 04/12/2009 estareii la :D Forro do muito….
    xorei largadooOOOO

  19. amuh forró dos plays mt massa pow
    xorei largadooOOOO!:P
    passei a gostar quando meu pai foi a 1 restaurante em maceio e eles tavam lá aí xega meu pai com o cd q forró dos plays deram nuh tava nem aí depois tive a curiosidade d escutar
    poxa veý é mt bom
    todos os dias,hrs,mim eu escuto
    ele é na minha viida meu passado,presente e futuroooo
    td o q eu faço é forró dos plays na cabeça
    PARABÉNS!!!
    adoreiiiii d+++++

  20. ADOR FORRO DOS PLAYS,AS MÚSICA SÃO D+…SEMPRE TEM ALGO EM CADA MÚSICA DELES Q TEM AVER C NOSCO!!!
    DIA 27 ESTAREI JUNTINHU DE VCS EM SI,ÃO DIAS SERGIPE…XERU A TODOS!!!

  21. FORRO DOS PLAY VCS SAO OTIMOSSS MAIS NAO TAM QUANTO AS MINHAS TIAS DO FORRO DO MUIDO !!!!!!!!!!

  22. amooooooooo forro dos plays

  23. forró dos plays em Maceio (clube da adepol) foi perfeitoooo…
    amoooo

    katharynne
    Maceio – AL

  24. forró dos plays a melhor banda de forró do ano sou fã zasso de vc……….

  25. adoorei suas musicas =)

  26. adoooro ,vcs táh akii ô s2 beijão

  27. gosto muito de vcs táh akii o s2 beijão

  28. e file de mais essa banda tem q vim cantar aqui de novo em PALMEIRA DOS INDIOS(AL)

  29. amaei o show que vcs fizeram no Bugio pelo canal eletricro amei essa banda obrigado voltem sempre
    para Aracaju bjs amo essa banda linda vcs sao de +
    valeuuuuuuuuuuu…………………

  30. Vey v0c’s sã0 Show…
    Adooor0 Forró dos Plays-♥
    -É nois em Port0 da Folha-SE.
    Ch0rei largad0!!!

  31. novo repertorio dos plays amei
    samyra show
    chorei largada

  32. adoroooo forró dos plays ;)

  33. Oiée..
    Samyráa.!
    Aii Ameii o novoo Repertórioo…
    Aii Qee tudoo,Ain Ameii, EounãoéhounããOéeh.?
    Forró dos play’s, Forró do muídoo E Aviões
    O melhourr
    Sucessoo
    Adooooouroo ;DD
    Choureii laragaadáa

  34. ~ bom forro dos plays é bom de mais, amo muito essa banda!
    nao só eu como minha galera também!
    bjO pra tds vcs!
    i quero q vcs continue assim!
    ~chorei largada**

  35. sempre gostei prinsipalmente a banda ta d+ 1OO%

  36. forró dos plays foi chegando aos poquinhos e já comquistou milhares de
    pessoas uma delas sou eu adoroooooooo samira show e toda a banda
    suas músicas fazem parte de minha vida adorooooooo.
    AMOOOOOOO
    VOOOOOCÊS………..!!!!!!!!!!

  37. samira foi muito massa em Eusebio forro dos play’s
    show

  38. vc é show SAMYRA!!!!!!!!!!

    QUE BANDA É ESSA MINHA IRMÃ!!!

  39. allan klleiton dos Santos novais

    samyra vc azarou no encerramento do são joão de Coruripe foi d mais msm adoru a banda forró dos Plays !!! fik com Deus e muito sucesso !!!

  40. adorooooooooooooo plays é mara d+

  41. TALLES -CANGUREATAMA-RN

    O FORRO DOS PLAYS ESTA COM O REPETORIO OTIMO PARABENS

  42. FIKEI COM NOJO DA SAMIRA POR ELA TER DITO QUE MOSSORO É TERRA DE IDIOTAS !!
    ELA NUM SABE OQ ESPERA POR ELA!!!

  43. meu colega thales capela-al foi foda visse a banda forro dosplays e fodao desde que começou,ei asucesso ai blz manda beijao pra samira por min ei ve se faz umorkut ne vei.flw xegado,sabdo tamo la em maceio blz flw bixo.

  44. essa banda è show

  45. amo essa banda…..Forró dos Plays respeite a autoridade, que essa ai não de brincadeira….bjos

  46. Forró dos Plays é show, massa de mais !

  47. ESSA BANDA É SHOW MURIBECA-SE

  48. eu queria saber o contato pra o show de forró dos plays.. estou querento trazer para o fim do ano na minha cidade e não consigo o contato! me repasse por favor. obrigada

  49. oi! já gostava da banda sem ir aos shows depois que a banda veio a minha cidade no( forró do sitio ) Paulo afonso – BA eu ameeeei ai quando vem nas cidades visinhas não perco.a banda esta de parabens

  50. oie turma godtaria de saber se voçes dia 10 de outubro vçs vão tocar em pindoba al. ok se poderem mandar resposta pelo meu orkut era bom de +!! orkut fabriciotorres. de pindoba al e so preucurar ok !! bjss pra tds vcs da banda!

  51. Oi, turma do forró dos play. Eusou teresa . moro em matões-ma . sou dona do hotel o qual vcs se hospedarão. gostaria de saber quantos vcs são no total e que tipo de cardápio vcs gostam. beijos .Teresa.

  52. essa banda e 1000% ela e +qd+ adoro vcs beijossssssssss!

  53. Amo essa banda ;
    Simplismente PERFEITA ;D

  54. amo essa bandaa …
    Aff ..
    Simplismente PERFEITA ;D

  55. O SEGUNDO DVD DA BANDA FORRÓ DOS PLAYS ESTÁ ÓTIMO. SOMENTE UMA COISA NÃO GOSTEI COMO TAMBÉM OUTROS, É QUE AS GAROTAS QUE FAZEM O VOCAL NÃO ESTAVAM DE SAIA CURTINHA COMO NO PRIMEIRO. CERTAMENTE O EMBELEZAMENTO DA GRAVAÇÃO TERIA FICADO MUITO MELHOR. BEM, VAMOS ESPERAR O TERCEIRO…..PARABÉNS A TODOS VOCÊS QUE FAZEM ESSA BANDA.

  56. Sou fã n.1 da BANDA FORRÓ DOS PLAYS. Adorei o segundo DVD. Entretanto, seria ótimo que as garotas que fazem o vocal estivessem com saia bem curtinha para o próximo DVD. Acho que ficaria bem melhor. No primeiro elas estavam. Acredito que o embelazamento da gravaçao faria muito mais sucesso!!!!!! Parabéns a todos vocês……..

  57. maria da penha silva santos

    amor a forró dos plays
    ela é uma das melhores
    banda de forró

  58. pra mim a melhor cantora ta aqui no f.dos plays (Samira show) ñ adianta pq o melhor ta aqui!!! eu so curto plays… essa minha samira é show… te amo!

  59. Nossa!!! essa banda é show. Eu fiquei conhecendo a banda nessa semana por um aparelho de mp4 de um amigo meu e simplismente adorei. A Samira realmente é um show. E o que me encanta mais é quando ela grita “RASGA BALEIA”, ou entao “ALÔ STUAR, ESSA VAI PRA VC”, ou coisa parecida.
    A banda esta de parabéns. Conserteza ja faz parte da minha vida.
    E se alguém que leu essa msg e tbm é fã da banda forro dos plays e quiser me add no msn aqui vai meu email: clemente_junior@homail.com conserteza seram muito bem vindos.
    Que Deus abençoe a todos e muito sucesso para a FORRO DOS PLAYS…
    …FUI…

  60. samira eu te amo hoje eu vou curtir aki na minha cidade de sobral v6 vao ta aki e eu vou se deus quiser eu amo forro dos plays
    eu amo essa musica [presta atençao no q eu cou dizer agora]
    essa musica e tudo pra mim e muito masaa espero v6 com maior carinho viu adoro da A3 solteiroes eu amo de mais avioes beijoss

  61. gostei muito da banda quando veio junto com aviões do forró eletrico no forrock em joão pessoa e essa banda e o suseso juntos com as volcalista que embelezam o palco! sussesos pra todos vcs.

  62. JÁ ESTÁ MAIS QUE NA HORA DESSA ESTUPENDA BANDA GRAVAR OUTROS DVDs. É PENA QUE SÓ EXISTE UM NA PRAÇA. POR QUE SERÁ?

  63. Simplismente a BANDA naum tem outra igual.

  64. janilson cordeiro

    gosto muito do forró balanço moral de pernambuco gostaria de q ela fosse para o forróbodó

  65. gosto muito da banda espero que voães façam muito sucesso
    folou um abraço para todos

  66. siziany medeiros

    oi adoro vcs vlw?

  67. amoooooooooooooooooooooo essa banda
    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  68. Marcelino Menezes Dantas.

    Olá, Pessoal da Banda forró dos Play’s!
    Sou um jovem empresário do interios do RN e gostaria de anuciar o nome da minha empresa frente ao trabalho que vocês iram desevolver na minnha cidade no proximo dia 21 de maio de 2008 em Santa Cruz, RN festa da padroeira da minha terra natal.
    Tenho grande interesse de entrar em contato com voces para dar um patrocinio para a divulgação do nome da loja.
    Nome da empresa: Lojas Maré Mansa!!

  69. Roselayne Sampaio Silva

    ADORO ESSA BANDA E FOI COM UM GRANDE SUCESSO DO FORRO DOS PLAYS EM UMA FESTA AQUI EM NATAL QUE CONHEÇI MEU NOIVO,ENCOSTA NEU FOI NESSA MUSICA QUE ELE MIM CHAMOU PRA DANÇAR E DAI FOI QUE TUDO COMEÇOU ENTÃO QUANDO O FORRO DOS PLAYS VENHE PRA NATAL ESTAMOS LA SEM FALTA !!!PARABENS ABANDA REALMENTE E MARAVILHOSA

  70. Essa banda realmente e o maximo desde a primeira vez que escutei os sucessos da banda forro dos plays me encantei pelas letras e pelo grande sucesso que realmente essas banda tema. E concerteza a sua pretencia e almentar cada vez mais e mais para que a banda estoure mai e muito mais do que ja estorou em todas as radios do brasil.

  71. sinceramente nao gostava mais depois passei a gostar quando ouvi uns sucessos massa,,,,,,,,,,,,,hehehehe

  72. oi quero mim escrever pra o fã clube sim ou nao tchal bjs

  73. gostei muito das suas musicas de forro beijo para todos e muito sucesso

  74. PARTE DO SUCESSO DA BANDA FORRO DOS PLAYS DEVE-SE ÀS GAROTAS DO VOCAL, POIS SAO ELAS QUE EMBELEZAM O SHOW COM SUAS AFINADAS VOZES. SOU FAN N.1 DA LOURINHA E MEU SONHO É CONHECE-LA PESSOALMENTE E DIZER-LHE DO QUANTO ADORO O SEU REBOLADO. INTERESSANTE É QUE NEM O SEU NOME EU SEI, E TAMBEM SE ELA É SOLTEIRA, CASADA, SEPARADA, ETC. SERÁ QUE ALGUEM PODERIA ME DÁ ESSAS INFORMAÇOES? CERTAMENTE NAO PERDEREI O PRÓXIMO SHOW.

  75. uma porcaria…
    so mais uma banda lixo igual a essas outras, so queimando o nome e a tradição do forró verdadeiro

  76. SOU FA DA BANDA FORRO DOS PLAYS, PRINCIPALMENTE DAS GAROTAS QUE FAZEM O VOCAL. ME APAIXONEI DESDE QUE ASSISTI AO DVD.

  77. Essa banda é show

  78. Gostaria de saber o site oficial da banda de forro dos plays porque sou de Salvador e gostaria de saber mais sobre essa banda.

  79. EI GALERA SOU FÃ DESSA BANDA MARAVILHOSA E GOSTARIA DE SABER QUANDO VA VIM TOCAR NA MINHA CIDADE GOIANINHA…

  80. e ai galera vcs vem msm para campo maior-pi na virada…to esperando viu

  81. eu quero saber se vc vai tocar aquim na minha cidade dia 20 de dezembro que eu quero faz uma camisa do fa clube veja pra mim eu so fa de vc eu estava e santo antonio . eu so de varzea no rio grande do norte

  82. com todo certeza do mundo,forro dos play´s é a MELHOR banda de todos os tempos.
    Não se destacada apenas pelas suas músicas,que por sinal são otimas não apenas pra dançar,mais também pra se apaixonar.E se destaca também pelos seus componentes que são maravilhosos,muiot simpaticos mesmo.Infelizmente só venho uma vez aqui na minha cidade(Piripiri).Mais eu espero qye venha mais vezes.Sem sobra de dúvidas eu amo essa banda.
    bjos

  83. forro dos plays em janduis
    forro dos plays é cm certeza a melhor banda de forro do momento,um ritmo gostoso e dançante,toda a galera de janduis estar radiante cm a noticia de que teremos forro dos plays na festa da padroeira da cidade em outubro.estamos esperando.bjs

  84. EU ADORO ESSA BANDA E TAMBEM A SAMYRA EU ADOREI ENTRA NO SITE ADORO O FORRO DOS PLAYS CONTINUE ASSIM VOCÊS VAO FAZER MUITO SUSSESO AMO VOCÊS BJOS

  85. tenho cd´s gravados em varios shows de vcs e neste momento estou curtindo o forro dos plays!!!

  86. Adorei abnda desdi a primeria vez que ouvi,e em toda festa em que faço,sempre coloco o som do plays e todos adoram e curti.sou forrozeiro de carteirinha……

  87. oi!e com muito horgulho que entro neste site para fala que amo essa banda de paixão,do piaui da cidade de parnaiba,estou muito feliz por vcs terem feito um schow na minha cidade vcs são otimos este schow vai fica na minha mente eternamente amo todos vcs que fazem o forro dos plays,quero tambem desde ja que vcs mande sua agenda de schows para que eu fique ligadaço em vcs ate a proxima vez ….ass;Kleyton meneses

  88. Passei a gostar da banda desde da 1ª vez q ouvir o show d Kangalha, eu e meus amigos todos os finais d semana estmos em festas e sempre ouvido e até mesmo divilgando, colocamos tambèm nos sons dos carros a logomarca da banda.
    N.Sra das Dores- SE

Comenta!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 9.922 outros seguidores

