Forró do Muído

Essa banda está começando mas e digna de muitos elogios devido a qualidade do seu repertório.Com sucessos que vão de Aviões do Forró a banda Aquários , essa banda do mesmo grupo de Solteirões e Forró dos Plays canta em ritmo pé-de-serra o verdadeiro forró ao vivo em Fortaleza e não deixa os sucessos de hoje de fora:

Parte 1:


http://www.4shared.com/file/25579245/c9804d63/FORRO_DO_MUIDO_-_MAIS_OU_MENOS_BAR_30-09-07_MARCIN_CDS_E_JOTA_R_GRAVACOES__PARTE_01.html

PARTE 02

http://www.4shared.com/file/25582274/c0fb3ee6/FORRO_DO_MUIDO_-_MAIS_OU_MENOS_BAR_30-09-07_MARCIN_CDS_E_JOTA_R_GRAVACOES__PARTE_02.html

Créditos : Marcin Cds e Jorta R gravações , Rodrigo ( indicação)

Publicado em 29 de outubro de 2007, em baixar forró, bandas cearenses, forró do muído, pé-de-serra, shows ao vivo, xote e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 163 Comentários.

  1. INGRID MAYLLA¹²³

    amo v6 demais tenho um monte de dvds em kasa e a minha mae fica braba porque todos os dias eu esculto forro do muido e a minha visianhaça gosta por cauasa de mim rsrsrsrsrsrsrsr amei essa musica:

    SeiForró do Muído
    Sei que aí dentro de você existe um coração que só bate por mim
    Sei que você ainda vai me pedir pra voltar
    Mas talvez seja tarde demais pra eu voltar atrás
    Você me fez chorar, você me fez sofrer

    Tô precisando te ver
    Tô precisando conversar
    Eu quero falar pra você que pra mim não vai dar

    Te vejo com outras por ai
    Eu não vou aceitar
    Eu tô avisando pra você
    Tá pedindo para me perder

    Mas eu sei que aí dentro de você existe um coração que só bate por mim
    Sei que você ainda vai me pedir pra voltar
    Mas talvez seja tarde demais pra eu voltar atrás
    Você me fez chorar, você me fez sofrer

    Não precisa mais me procurar
    Eu não quero mais ter que te ver
    Já falamos o que tinha pra falar
    O meu coração vai te esquecer

    Mas eu sei que aí dentro de você existe um coração que só bate por mim
    Sei que você ainda vai me pedir pra voltar
    Mas talvez seja tarde demais pra eu voltar atrás
    Você me fez chorar, você me fez sofrer

    Não me ligue não quero ouvir
    Nem o tom da tua voz
    Eu to avisando pra você
    Ta tudo terminado entre nós

    Mas eu sei que aí dentro de você existe um coração que só bate por mim
    Sei que você ainda vai me pedir pra voltar
    Mas talvez seja tarde demais pra eu voltar atrás
    Você me fez chorar, você me fez sofrer

    Sei que aí dentro de você existe um coração que só bate por mim

    Obrigado por v6 ter contado a minha historia de amor

    by:ingrid maylla de teotonio vilela-al

  2. Forró do muido, adoro a musica tenho sorte de conhecer, sorte de amar você. essa ficou marcada na minha vida minha historia com meu amor Charles!ainda vou no show de vocês morava e m Aracaju, mas hoje mro em são paulo é mais dificil! abraço pra vocês e desej-lhe muito sucesso pra vocês!

  3. ooooooooooo banda boa ta peste pense mrlho do q quaquer banda q eu ja vir e ta melho do q a banda do avioes pq eles n sabem aminar e vcs sabem ta bom eu adord vcssssssssssss um bjssssssssssssss………….

  4. forró do muído eu amo vcs eu ainda não foi por show de vcs mas eu foi agora outubro aqui meio do manto Maranguape mas todos dias eu ouvir vcs em dvd e cd beijossssssssss para vcs aqui pra frente faz muito sucesso………………beijosssssssssssssssss amo vcsssssss

  5. Ei como facopra ter uma xance de cantar com o muido?

  6. queria a musica sorti no meu orkut

  7. são casadas que eu saiba

  8. eu heria saber se essas duas do forro do muido são lesbicas???
    por favor deixe a resposta no meu orkut……
    bjinhowowowoowowouuuuuuuuuuuu

  9. FORRO DO MUIDO EU SENPRI GUES TI CONNHE NOPATIO EU VI VOCÉS FOTAÕ BOM GOSTEI MUITO TA TI AMO FORRO DO MUIDO BEJOUS PARA SIMONI I PRO OUTRUS TA BEJUS

  10. OI coleguinhas,que ria muito que vcs mandase um aló aé pra mim em algun do seus cd amo muito vcs beijos e muito sucesso txe amo cimara e cimone

  11. Leiry "Pandinha"

    Amo vocês ae do Muido! São ótimos!
    Aqui na cidade que moro(Tabuleiro do Norte-Ceará) é a terra da vaquejada e dos caminhoneiros… A galera aqui é doida por forróe vaquejada…
    Só falam do Muido depois que vocês vinheram cantar em uma vaqueijada aqui! Espero que venham para cá fazer shows mais vezes! Vocês são e vão ser sucesso!
    Beijos

  12. Priscila Parzewisk

    Nossa! Não é preciso falar que A banda Forró do muído é estourada… Pois Pra Que falar, se Agente Relata isso’ Claro ! São pessoas muito competentes e que merecem estar onde estão , ou melhor merecem muito masssss’
    amo Esse Forrozão. Não tenha um dia da minha vida que eu não pare pelo menos uma hora só pra escutar o repertorio !!!
    Parabéns pelo sucesso!! São ótimos ótimos ótimos’ Adoro O Forro do muido’ Simone, Simaria e o binha Cardoso’ Eles São O PIPOCO DO TROVÃO PAPAI”
    XERO pra roda banda.

  13. oi coleguinhas amuh vcs de mais vc simone samara e bia cardoso tenho todos os cds venho aconpanhando vcs do começo e se deus permitir ate o fim amuh vcs de mais ja fui para um show de vcs sou aki de crateus minha banda preferida e forro do muidp agora to fazendo um trabalho da minha banda preferida e coloquei a d vcs amuh de mais bjao fika com deus!

  14. ola muido
    amuh mto voocs
    curto mto as suas musicas
    voocs sao otimos
    bjoo

  15. oiiiiiiiiiiiiiiii…vc saõ lindas
    amo vcssssssssssssssss forro do muido
    é a menho banda de forro siumara amo vc
    simone eu te amo miuto bjossssssssssssssss
    vcs são linda te amo
    xerinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    bjummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  16. olá simara e simone grave isso q eu escrevii bjo adoro vcs
    Adnaely menezes itabaiana-se

    Foi você quem quis assim
    Agora esqueça de mim
    Não vou mais parrar
    A vida pra ficar a te observar
    Foi você quem maltratou
    Foi você quem esnobou
    Todo sentimento q eu tinha por você
    Vou embora
    E agora não tem mais nada a vê
    nana nana nara nada a vê
    nana nara nara nada a vê
    nana nara nara nada a vê
    Não somos mais eu e você
    Foi você quem fez assim
    Nada serio quis comigoooo
    A vida não é assim
    Saiba que você perdeu
    O amor q eu deu so pra você
    nana nana nara nada a vê
    nana nana nara nada a vê
    nana nana nara nada a vê
    Não somos mais eu e você
    nana nana nara nada a vê
    nana nana nara nada a vê
    nana nana nara nada a vê
    Não somos mais eu e você

  17. simara tu eh nuito massa adoro suas coreografias kkkkkkkk

  18. oi simoni o meu maor sonho e conhecer vc eu sou sua fá numero um beijos e um abraço bem fonde.

  19. KRA O FORRÓ DO MUÍDO SAI ARRASTANDO AMUTIDÃO DURANTE ESSES 2ANOS E MEIO NO COMEÇO EU ODIAVA FORRÓ + DEPOIS Q UOVI A MUSICA MENTE TÃO BEM A MINHA MUDOU MUITO.
    Ñ PERCO UM SHOW NO FORRÓ NO SITIO.
    AMO MUITO VCS SABE PORQUE?
    É PORQUE VCS SÃO OTIMAS, OTIMAS,OTIMASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
    BEIJO DA COLEQUINHA JAIANE!!!!!!!!
    MUITO SUCESSO DAQUI PRA FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. oi tudos voce sa otimos

  21. eu adoro muito voces principalmente as musicas elas estao demaissssssss

    xau bjssssss

  22. oi. simone e simara amo vcsssss eu admiro muito vcs são lindas ass: celsilanny q adora vcsssss adoro forró do muido

  23. Eu amoooooooo….as coleguinhas…!

    Vcs sao demasi amooo adoro sou fã demasi..Curto muito as musicas suas musicas tem repertorio Perfeito…..

    XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BjôÔÔOÔOOOOÔOÔOÔÔOOOÔOÔOÔOÔÔOÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  24. oi eu sou sua fá vcs sao lindas eu amo vcs minha colega te odeia + eu te amo

  25. iai simone.simaria e binha.quanda vcs ver isso? por favor min adds no orkut? aque ésta! joseigor_@yahoo.com.br
    1000 beijos igor seu fã de coracão vcs são otimos????

  26. voces são otimas? coleguinhas!
    o melhor forro do brasil

  27. OI COLEGUINHAS A BANDA DE VCS SÃO PERFEITA VCS SÃO LINDAS VC SABIA QUE A TELA DE PROTEÇÃO E SIMONI QUE ESTAR NELA NÃO CANSO DE VER VC E PASSOU O DIA TODO OUVINDO VCS BJS….
    ABRAÇO

  28. oi colequinhas meu nome e daniele eu adoro muido
    sou fãnatica de vcs amos vcs de coraçao binha nunca
    fui ao swos pq tenho só tenho 14 anos a que conta uma coisa que
    vcs não vai acredita tenho uma prima de 8 messe ela e fã de vcs
    ela so comer ouvindo muido minha tia disse que vai manda
    um video dela pra vcs ver como e vedade o nome dela e laryssa quando
    ela nasceu a gente ficava balaçando com ela escutando muido ai ela
    acutumou e até hoge ela so comer e domer escutando forro do muido
    e eu só arrumo a casa ouvindo forro do muido eu sei canta todas
    musicas do forro do muido eu tenho todos cds e dvds a eu queria peder pra vcs mim add meu email e danysempresapeka@hotmail.com por fafo mim add assim que vcs ver esse revado tá mil beijossssss

  29. Oie
    meu nome é fabiana
    e eu adoro a simone
    sou fã dela
    simone vc é muito bonita
    sou loca pro vc
    te amo simone
    e claro que tbm gosto do
    binha e da simara….
    beijos simone te amooo

  30. oi meu nome é ewelyn eu sou fã de vcs eu nao posso ver vcs que eu choro nesse momento eu estou chorando ai meu deus eu ano acredito eu nao perco nemhum show de vcs eu acredito que vcs me entenda eu tenho 15anos as minhas amigas falam que eu pareso com simone eu nao sei eu sou quase modelo eu amo esse moreno lindo é voces gata teamo horo por vcs todas as noites para o show de vc da tudo serto teamo beijoooooooooooo fica com deus

  31. oi banda , sou fanzaso do nuido adoro suas musicas

  32. samara vc e legal e samiry vc e uma gata o forro do muido faz muito susesso em fortaleza …………………………………………………………………..

  33. OLA SIMARA E SIMONI TENHO 16 ANOS MEU NOME E DAYANE!SABER FUI PRO SHOW DE VCS NO DIA 19 DE SENTEBRO LA NA CASA DE FORRO EM FORTALEZA E QUANDO VCS ENTRARO NO PALCO CHOREI MUITO POIS OS SENGURA Ñ DEIXOU EU SUBIR NO PALCO AMOR VCS MAIS DO QUE TUDO EM MINHA VIDA, QUANDO EU ESTAVA LA EM BAIXO CHORANDO SIMARA OLHOU PRA MIM COM UMA CARINHA TÃO TRISTE AI CHOREI MAIS AI, VCS DUAS SÃO DE MAIS DESEJO MUITAS FELICIDADES PRA VC SUCESSO E QUE DEUS ANBEÇOE TODO MUNDO DA BARDA E VCS DUAS NUNCA ESQUEÇA QUE AMO VCS UMA BEIJÃO PRO BIA E TANBEM ADORO ELE DE MAIS FELICIDAES…

  34. amuuuuu muit0ooo0oo0……
    sou de tacima …
    forro do muido em festa de reis foi tudo …….
    vcs sao otimas….
    ta estouraduuuuuuuuuuuu…….

  35. amuuoooo coleguinhas ….adorrrooooo ta istoraduuuuuuuuuu

  36. oi genti amo muito vcs .queria muito ver vcs pessoalmente .+ tnho certeza q um dia vai chegar vcs morra do meu coracao coleguinhas para sempre …forro do muido é a melhor banda do mundo vcs sao nota millllllll .amo vcs q deus ilumini vc s lempre e gaude no seu manto sagrado…bjosssssssssssssssssmeus amores.

  37. oi meu nome e camila eu gosto muito de vc

  38. FRANCISCA VALDENIA DE LIMA

    ♥OI SINOME E SILMARA,MEU NOME E VALDENIA TENHO 21 ANOS MORO NA CIDADE DE FORTALEZA,E QUERO DIZER PRA VOCES QUE ADOROO A BANDA FORRO DO MUIDO E QUE PRA ME AS DUAS BANDA DE FORRO QUE EU ACHO ESTOURADO SAO”MUIDO E AVIOES DO FORRO”QUERO DIZER QUE AMO VOCES…BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS♥♥♥ I LOVE YOU…MY LAFE!!
    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…TA ESTOURADO RAPAZ PQ ISTO E MUIDO!!!!

  39. FRANCISCA VALDENIA DE LIMA

    ♥♥♥oi gente!!!! eu adoro vc..toso os shows que voces vem fazer aqui em fortaleza,sempre que eu posso vou..quero parabenizar ha toso que fazem a familia muido que voces estao de parabens..onde voces chegam agita ha galera ,e faz pouco anos que voces estao nesta estrada e tem muitas bandas de forro por ai que nunca fizeram lotacao em casa de show com vcoce….entao termino aqui meu recadinho com muito amor e carinho e quero dizer pra voce que voces….
    ♥♥♥♥TA ESTOURADOOOOOOOOOO ISTO E MUIDOOOOO♥♥♥BJOSSS!!!

  40. amo vcss!pode cre que vcs sao a melhor banda de todos os tempos!beijos de sua fã numero 1! amo vcs

  41. tattiane maria de lira silva

    ola simone e simara o meu nome é tattiane e tenho 11 anos e sou loca por vcs meu irmao vai direto pra o show de vcs tauves paro ano eu va pra o sao joao da capita com o meu pai e minha mae
    mais o meu sonho é ver vcs 3 e no shoppig si eu ver um de vcs eu acho que desmail de tanta emoçao
    vcs fais tanto suceso quando e vejo o dvd de vcs eu nao sei si eu riu ou si eu choro
    eu tenho um DvD a VCS E TEM SIMONE COM O ESPOSSO dela eles si beijando la no canto quasi nao dar pra ver nao eu vi
    eu falo que eu sou simone e minha amiga beatriz de souza é simara
    agenti agosta muito de vcs
    quando vcs vao pra o shoppig pra eu ir ver vcs kkkk eu amuh vcs
    Fica com deus simone vc é linda e simara vc tambem
    simone vc tem folha ou filho ??? e simara vc tambem tem
    vcs sao otimos liga pra mim kkk to brincando
    bjusss!!! amuh vcssssssssssssssssssssssss
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    dollo vcs xau

  42. oi simone e simara meu nome e beatriz tenho 12 anos e numca fui ao show quando for so quero ir pro de vocês pq vocês são ótimos adoro vocês de coraçao meu sonho e tira uma foto com vocês minha mãe foi pro show de vocês e tirou uma foto de vocês eu chorei muito quando eu pude ver vocês pela foto vocês são muito bonitas queria muito ir pro show de vocês talves so paro ano eu va pro sao joao da capitar mas eu nao sei se vocês vão fazer show lá mas eu queria ir pro show do recife indoo mas eu acho que minha mãe não vai deixar ela diz que vai muita gente e tem medo que eu var eu adorooooooo vocês de coração um abraço bem forte ja que tenho oportunidade de dar pessoalmente eu do pelo com putador beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss xaUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU fiquem com deus que deus ilumine cada show que vocês fizer e que eles possam cuidar sempre de vocês e a cada passos que vocês der xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  43. maria isabel ramos da silva

    simone e simara gosto muito de vcs adoro suas musica e acho vcs um amores principalmente simone e simara vcs duas são muito gatas eu estou adollladuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    vcs sigam em frente e realize o sonho de vcs
    curto muito vcs e no dia 12 de setembro se Deus quiser estarei lá só pra ver vcs cantando.
    xauuuuuuuuuuuuuuu.

  44. amo vcs de +.
    vcs estão de parabens.
    bbjjjssss.

  45. aaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooo vvvvvvvvvvvvvvvvvccccccccccccssssssssss bjs

  46. nossa vcs são d+ são a presão do momento

  47. Adoro suas músicas,e vcs tmb…
    bjs
    te acho um maximo.

  48. vcs sao mesmo gatas ……….aqui na minha cidade boa vista roraima que rola esse papo

  49. ola adoro vcs coleguinhas ….aqui na minha cidade rola um boato q uma de vcs duas namora a valesca do gaiola das popozudas. ´e verdde

  50. Simone e Simaria…..euh amoo muitoOo vcs coleguinhas !!Muìdo é minha vida….podes crer.Desejo a vcs todoOO o sucesso do mundo!!Muído é tudoOO muléh!!
    AMO MUIDO
    AMO MUÍDO
    AMO MUÍDO
    AMO MUÍDO
    AMO MUÍDO

  51. eu amo as coleguinhas todos os shows que elas fazem eu entro no camarinho abraço elas e eu sou super amiga da simara ela e minha melhor amiga va coleguinha amo vcs fiquem com deus s2

  52. karine gomes dos santos

    eu te amo demais muido nunca acabem o grupo beijos e abraços♥♥♥♥♥♥

  53. oi simone sou louco por vc teamo muito vc r otimaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  54. glaubya millena de farias silva

    chora forroooooooooooooooooooo………..
    coleguinha chora não eu tô ak!!!!!!!!!!!!…….

  55. glaubya millena de farias silva

    gente esse forro é ótimo ótimo ótimo………….
    simone gata vc é d+++ pra esse mundo todo minha gata!!!
    te simoninha minha vida…
    simone e simaria vc é otima!!!!!

  56. Eu amoo forró do muídoo num vejo a hora de eles vieram pra aki pra Vitória de santoo antãoo…amoo muitoooo
    bjs ficam com Deus!

  57. ♥Gabriela Dorneles Kzam♥

    Oi gente!
    1º eu amo as coleguinhas…
    2º eles vão fazer um show aqui em São Luís – Ma dia 12/07
    3º eu vou pro show…

    Bom, essa banda é demais, e eu só tenho é desejar mais sucesso para todos!

    Add no orkut

    gabydornelles3t@yahoo.com.br

    Msn

    gabydornelles3t@hotmail.com

    Beijão…

    Isso é Forró do Muídooooo… Tá istoradooooooo…

  58. Nossa eu amo essa banda forro do muido
    é d + nossa é um sucesso adoro a simone
    e a simara desejo muito mais sucesso pra
    vcs que vcs brilhem sempre a muisica (cuidado)
    é o maior sucesso bjus pra vcs !!!!

  59. ALGUEM SABE A MUSICA QUE FALA DE UM CARA OU GAROTO QUE É MEIO VAGABUNDO E QUE O PAI QUER QUE ELE FAÇA MEDICINA…..

    ME AJUDE ESCUTEU UMA VEZ QUE FUI A NATAL E ME APAIXONEI PELO MIUDO

    QUE LEMBRAR FAVOR ME ENVIA UM EMAIL COM O NOME DA MUSICA

    MUITO OBRIDADO

  60. Hilderlânia Maria da Conceição

    eu adoro forró do muído de verdade por favor leia os meus recados[CABOR,CABOR BODIOU DANÇOU DANÇOU VC VACILOU] está ESTOURAOOOOOOOOOOOOOOOOOO……….

  61. Hilderlânia Maria da Conceição

    oi coleguinha olha eu sou muito fã da banda forro do muído pq elas são umas pessoas muito legal simparticas e muito mais.Silmara vc é uma pessoa alegre doida maluca vc é dez.Simone vc é maravilhosa linda e etc;olha eu sou uma grande fã de vcs mesmo eu só quero dizer a vcs que vcs singa sempre assim feliz e alegres pq vcs são tudo deus está sempre olhado por vcs em todo shwo que vcs for fazer.beijos para todos da banda do muído.[olha eu de cajazeirasPB vcs fizeram shwo aqui no dia 03 de maior, e eu fui eu esta lá gritado por vcs beijos xauuuuuuuuuuuuuuuu........................]

  62. natakia cristina

    as coleguinhas são d +++++…..mesmo…..são ótimas,ótimas,ótimas….mesmo…..digna de varios elogios e muito mais essas duas são piradas…simone canta muito simara também mais simara dançando o créu…rsrsrrsr…..e realmente hilario………..rsrsrrsrsrs….so de eu pensa….da vondade de rir muito…rssssrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrssrsrrsrsrsrssssssssrrssrrsrssrsrsrsr…………….pessualmente é super show…bjoss coleguinhas e continuem adimirando o trabalho delas……..bjoss

  63. ana victoria aguiar sezário

    oi coleguionhas amo vcs de.++++++++ sou ana victoria de meruo ca vc vei para ca eu le abrasei

  64. passei so para dizer q adoro vcs bem muitao..
    Beijos.

  65. EU adoro Simone , Silmara bhia cardoso tbm amo vcs coleguinhas , sou viciada nas mulecagens de vcs nao me e ficar sem ver o Dvd eu nao consigo nao gata! bjosss coleguinhas vcs sao otiiiiiiiiiimas!

  66. Naraisa Cristiny

    Forró do muidoo o melhor adoreii as musicas, o jeito das garotas cantarem…. i aii coleguinha?! rsrs

    Qro q venhaaa pra minha city >> Santana Do Ipanema rsrs iaaaa adorar…. bju pra todos PARABÉNS.

  67. vocês são uma maravilha bjs
    parabés pelo seus sucesso..
    : -]

  68. meu deusu forro do muido é sem compaaçao ,veio chegando de manssinho e abalou toda região norte nordeste,essa banda é um dos maiores sucessos do momento eles simplesmente são otimos…adoro as minhas coleguinhsa no cear é o maior sucesso elas abalão a estrutura ,ipu/ceara,é maior sucesso quando eles vão fazer um show la -apesar deles ter feito so 2 shoow la é um maior sucesso …eles são otimos otimos otimos…(EU CHOROO POR TI ,EU CHOO SEM TI PQ Q FEZ ASSIM EU NUNCA INTENDI EU CHOROuuu)
    ESSSA MUSICA TA ESTORADO

  69. adorooooooooooo forrò do muido
    esse forró eu amo vc coleguinhassss!

  70. é, sou muideira assumida. bj pra v6! Débora de Fortaleza.

  71. eu cuspia forro, era roqueira ate a alma, mas depois que surgiu MUIDO, … resumindo gosto de forro, porem so do MUIDO.

  72. eu adoro vcs, tenho muitas coisas, entrevistas, fotos, autografo.. o meu noivo, pediu a vc simone para bater uma foto sua, la na auto escola cacula..bjo pra vcs!!

  73. oi coleguinhas como vai voces nessa epoca de carnaval lindas.

  74. Velho Forro Do Muido Arrazaa!!!
    A Simara Ave Maria, é Ótima Na Dança Do Créu!!
    Vc’s São Otimos Óoootimos
    Espero Que Um Dia Vc’s Venham em Euclides Da Cunha/Ba
    Muito Sucesso Pra Vc’s Coleguinhas, Pq Vc’s’ São Ótimos Óooootimos Mesmo!

  75. José Danilo Alves

    Sucesso p/ o Muído !!!!

    Contato: dandian@ig.com.br

  76. José Danilo Alves

    Muído Pé-de-serra

    São duas índias
    Duas feras
    De cor marrom
    De cor marrom
    Que no compasso
    Que no balanço
    Constroem o tom
    Constroem o tom

    Ninguém segura essas criaturas
    E Binha
    E Binha
    É no forró que tudo mistura
    É no forró que o chamego é bom

    Tem uma flor que sabe cantar
    Simone
    Simone
    Tem outra flor que sabe cantar
    Simara
    Simara
    E encandeiam só de olhar
    É formosura que não acaba mais

    È um muído
    É um muído
    É forró
    É forró
    Forró gostoso e atrevido
    Muído
    Muído
    E é forró bom pra se dançar

    Ninguém segura essas criaturas
    E Binha
    E Binha
    É no forró que tudo mistura
    È no forró que o chamego é bom

    (José Danilo Alves)

  77. rafa.freitas31@hotmail.com

    oi to presizando do msn do forró do muido ou mafia do forró quem souber emvie para rafa.freitas31@homail.com ou rafa.freitas31@yahoo.com.br valeu gente forrozeira.

  78. olá
    vcs são ótimos,ótimossss
    simara vc em na dança do créu menina vc arraza coração ,
    vcs são TDB tudo de bom .espero que vcs venham pra Pedra Branca
    ta coleguinha .pra vc simara:quem te ama neste mundo com natureza e bondade,sofre com tristeza e saudade…
    kisssss
    um abraço pra vcs

  79. Oiii coleguinhas forro do muido é d+..
    vc6 são muito lokas no dvd adoro o jeito d vc6
    bjoOoOo e arrazem , pq quem pode pode
    rsrsrsrsrsrsr fikem com DEUS!!
    Quando vinhe fazer o show em santa cruz do capibaribe
    de um alô pra Eliane Ramos y Herivelton casal 2009
    xero………

  80. forroooooooo muidooooo melhor de todossssss

  81. Vai coleguinha,ô forrozão!
    Amu simone e silmara do fundo do meu coração vcs são lindas de +!

    bjhÚ vcs estão no meu ♥ Amu mto !!!

  82. adoro a sima e a simone vcs sao otimo,otimo,otimo.otimo beijao

  83. Camilinha Carvalho

    Coleguinhaa!!O q falar,neh?? Muído eh ShOooOoOoW!!!

    Sem palavras…

    É óóóóóótimo!!!

  84. Nathyziinha Mafiia_Rosa #)~

    muiito massa essa banda coleguiinha :*
    eaiiii? gostei viu sou acustumada a fala isso tbm
    mais diiiag eaii?
    eu amo voces de mais :*
    ta estouraduuuuuuuu !;
    ~
    voces estao em nosso (L)¹²³

  85. VAI COLEGUINHA, VAI FORROZÃO…

    MUITO MASSA ESSA BANDA

    BJO

  86. AMO VCS + DO QUE TD NESSE MUNDÃO VCS OUVEM DE TDS + EU SOU DEFERENTE VCS Ñ TEM IDEIA O QUANTO EU ADOLLO MUÍDO ESSE FORRÓ É TUDO DE BAOM BOA

  87. eu amo forro do
    muidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ok boy eu amo vcs

  88. oi, eu adoro vcs
    eu amo o
    forro do muidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
    ok eu amo tanto vcs, que eu ñ sei nem como explicar!!!!!

  89. É TUDO DE BOM!!!!
    ADOREI ESSA BANDA . FORRO COM FORÇA!!!!

  90. oi eu gosto muito de vcs euy adoro, amo, sou alucinada por vcs,
    vcs são d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  91. ei onde consiguo encontar oshow do forro do muido em saõ luis dia 18 /10 /08? bjos obrigada

  92. o forró do muído é o melhOOOOOORRRRRRRRRR FORRÓ do
    mundo eita forrozão bom d++++++++ bjoss
    simone e simara

  93. forro do muido e 10 mesmo eu ganhei o cd no xote de menina dia 1 9 pois amei o cd com as musicas pois todo o dia escuto pois dia 1 de novenbro concerteza eu vou pro sambodromooo bjss rosana

  94. EU AMO O FORRO DO MÚIDO ADORO ASIMONE E A SIMARA ELAS SÃO LINDA GOSTO MUITO DO JEITO DELAS ACHO LINDO ELAS DANÇANDO NO PALCO VOCÊS SÃO ÓTIMO,ÓTIMO,ÓTIMO TÁ ESTOURADÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

    VCS AQ EM BARBALHA FORÃO ÓTIMO ,ÓTIMO,ÓTIMO

  95. oi***
    sou fã de vcs coleguinhas sempre q posso
    acompanho os shows
    q Deus abencoe sempre essa turma otima, otima.
    desejo o melhor pra todos vcs.
    xero***

  96. quero uma foto de vcs!!!!!!!!!! eu sou fã do forro do muido vcs sao a melhor banda do BRASIL…..

  97. simone e simara sao gatassssssssssssssssss vcs sao d+se vcs fosem cantar no ceu eu morreria pra ver vcs cantar por q vcs sao 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  98. oi***
    sou fã de vcs coleguinhas sempre q posso
    acompanho os shows
    q Deus abencoe sempre essa turma otima, otima.
    desejo o melhor pra todos vcs.
    xero***

  99. vc´s são d+ adoro voçes. voçes são otimos otimos otimos,nossa vida é cheia de amores são mores. se um dia eu disser q a banda forro do muido não presta estarei mentindo,menti tão bém.

    xau colequinhas simara e simone amo vc´s
    (=”-“=)

  100. vcssssssssss
    são otimos
    amo vcsssssssss

  101. Opsss !!!18/10/08 data do show em são luis

  102. Gente Forró do Muído é simplismente a melhor. Eles são otimos, otimos, otimos… E dia 18/08 eles estarão aqui na minha cidade e vou curti-los ao vivo.

  103. eu queria um video de foro do muido

  104. eu amo vcs de coraçao por que vc são otima,otima;otima e otima e eu amo voces simone e silmara xau coleguinhas……..

  105. galera do forró do muidovcs são otimos….xerin coleguinhas

  106. Clara Stphane 100% forró do muido

    eu amooooooooo vcs muitoooooo
    Óh banda boaaaa q arrassaa!
    são amores coleguinha kkkkkkkkk
    simone,siamara;
    ñ tem palavras p/ fala delas…
    vcs são lindasss demaisss amo vcs!
    escuto suas música todos os dias 24 hs
    amo vcs
    xeroooooooooooo

  107. leyisle anne diogenes guedes

    eu espero q as musicas de vcs
    fassam muito ssucesso
    principalmente a (ta com medo de amar é)

  108. POWW NAO TEM IGUAL AMO D ++ ESSA BANDAA NAO VIVO SEM ELA VICIADAO HEHEHE PARABENS CS SAO SUCESSOOO….

  109. frank itaitinga ceara

    forro do muido e show,sao amores amusicado ano, sinbora coleginha………………..voces sao otimos.

  110. A banda mais estourada do Brasil a melhor de todas amo&amo vocês são nota 1000 sou 100%forró do muído

  111. forró do muido e masa d +++++++..
    são duas gatas simone e silmara…
    sucesso….
    elas otimasssssssssssssssss…

  112. forró do muído é showw!!!

  113. vcs são ótimos mesmo como vcs mesmo falam ..
    muído veio pra ficar vai ser um sucesso atras do outro .. e volto a falar vcs são ótimosss…

  114. só fanzaço do muído
    muito sucesso !!!!

    deus abençoa voces
    beijos!!!!!!!!!!!!!

  115. Legal d+ a batida da banda,musicas legais e ritmo gostoso de dançar,sem contar que as cantoras,NOOOOOOOOSSA SENHORA!!!!!,são umas verdadeiras GAAATAS pra limpar os olhos de qualquer um.E ai, que tal um CD de presente? Eu iria adorar e a galera daqui também.
    UMARIZAL-RN

  116. forró do muído e showwwwwwwwwwwww!!!!
    um beijão para as minhas coleguinhas, que é isso coleguinhas é muído coleguinhas!!!!!!!!!
    é ótimo, ótimo, ótimo, ótimo!!!!!!!!
    beijão adoro todos vcs!!!!!!!!!!!!!!!!

  117. daniely,junior,lala,talita,gisele e rayara

    amo vcs todos os shows eu estou dentro amo vcs de mais a gente somos do conj.timbó!!!!!!!

  118. daniely,junior,lala,talita,gisele e rayara

    amo vcs todos os shows eu estou dentro amo vcs de mais

  119. forro muido e otimo ta estouraduuuuuuu colekinhas amo vcs de coraçao.bjuuus

  120. eu amo forró do muido principalmente aqueles são amores amores que matam, isso mim lembra de um menino

  121. eu amuuuuuuuuu de paixão forro do muido!11
    eas coleguinhas também
    bjão!!!!!!!!!!

  122. eu amo voçes de paixoes beijos

  123. oi a banda de vcs estao extourada prabens
    vcs sao maravilhozos
    um abraços em cade um de vcs. é noixxxxxxxx

  124. quero parabenizá-lo á esta banda
    vcs são bkn ,amuuuuuuuuuuuu vcs
    maravilhosas

  125. quero uma foto d vcs;achos vcs a banda melho d pe d serra do nordeste espero q mande as foto pro meu orkut agradeço,bjs boa sorte xauuuuu,ta estouraduuuuuuuu!!!!!!!!!!!

  126. gosto d vcs muuuuuuuuuuit bjjjjjjssssskkaaaassss!

  127. Eiii essa banda é paw d+.
    Continuem assim otxima,otxima,otxima…
    Beijos e abraços pra todos vocês.

  128. boa tarde!
    o forró do muído é d+,é 10
    simone & simara são maravilhosase claro ótimas,ótimas,ótimas.
    parabens pelo seu sucesso.vcs merecem tudo
    de mehor.
    amo muito forró do muído.
    estou sempre torcendo por vcs boa sorte!

  129. forró do muido é a coisa melhor do mundo nunca vi um show assim pense numa banda boa.

  130. manda um abraco pra min simara e simone meu apelidp e gergilim

  131. eu amo forro do muidoo>. amores EU AMO O FORRO DO MÚIDO ADORO ASIMONE E A SIMARA ELAS SÃO LINDA GOSTO MUITO DO JEITO DELAS ACHO LINDO ELAS DANÇANDO NO PALCO VOCÊS SÃO ÓTIMO,ÓTIMO,ÓTIMO TÁ ESTOURADÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

  132. ai cra essas dus vocalista do forró do muido são piradas cara elas são d+++++++++++++++++++++ PENSE NUMA DUPLA QUE DEU CERTO SIMARA E SIMONE DUAS IRMÃS DOIDERAS

  133. francisco jocivaldo moreira da silva

    [red]O forro muido esteve recentemente fazendo mias um show elétrico , dessa vez na cidade de Assu.O repertório inclui novidades como músicas de Chiclete com Banana , Kid Abelha além dos hits do momento. Algumas estão bem divertidas de ouvir :

  134. gostaria q enviasse para meu email a musica sao amores do forró do muido

  135. eu quero a musica porque voce me faz a cabeça
    no meu email

  136. eu quero a musica porque voce me faz a cabeça
    no meu email

    ]

    ]

  137. BANDA QUE SURGIU E CONSQUITOU O CORAÇÃO DOS CEARENSES…..
    SUAS MÚSICAS, SÃO OTIMAS,OTIMAS…

  138. EU AMO O FORRO DO MÚIDO ADORO ASIMONE E A SIMARA ELAS SÃO LINDA GOSTO MUITO DO JEITO DELAS ACHO LINDO ELAS DANÇANDO NO PALCO VOCÊS SÃO ÓTIMO,ÓTIMO,ÓTIMO TÁ ESTOURADÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

  139. bem eu naum suportava forró mais depois que ouvi forro do muído
    me apaixonei…é muito show…
    elas são lindas e suas letras tambem..
    bjos
    sucesso!!!

  140. nildinha e forro amor cearenceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  141. forro do muidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  142. eu amo forro do muido

  143. foeeó do nuido e d+,foran de serim.

  144. QUERO SABER GND VCS IRÃO ESTAR EM CAUCAIA

  145. francisco Eduarte

    forró do muido é ótimo é bom de mais, essa banda vai em horizonte, na festa do trabalhador no dia 30 de abril

  146. parabens em pouco tempo e ja tão fazendo muito susesso…
    deus abeçõe vcs todos que fazem parte da bando forro do muido

  147. ESSA BANDA É D++++. PARABÉNS! FALTA SÓ COLOCAREM AS MÚSICAS NA NET, PRA TODO MUNDO CURTIR!!!

  148. ADRIANA BARBOSA - BEBERIBE - CE

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAA FORROZÃOOOOOOOOOOOOOOO…

    FORRÓ SÓ PRESTA BEM MIUDIMMMMMMMMMMMMMMMM…

    MUÍDO NAUM DA MOLE NAUM…. ESSE FORRÓ É SHOWWWWWWWWW…

    ELES CANTAM E ENCANTAM A GALERA!!!

    VALEUUUUUUUUUUUUUUU MUÍDOOOOOOOOOOOOOO…

    BOA SORTE!!!

    PRECISAMOS DE MUIDO DE NOVO EM BEBERIBE!!!!!

  149. muido a melhor manda que a .

  150. O forró do muído é óóótimuuu, óóótimuuuu, óóótimuuu… Parabéns a todos q fazem o forró do muído é tudo de bom e + um pouco, beijos..

  151. amauri martins de brito

    oi!!!!
    eu adoro esta banda espero que venham logo para
    beberibe!!!!!!!!!!!!!!!!
    porque eta forrozãooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    um bjãoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    eu adoro o forro do muido!!

  152. boa tarde!

    tenho uma produtora na cidade de salvador e to precisando do contato da banda forro miudo, ela é do ceara e vai fazer o sao joao na bahia. sera que tem como conseguir o contato ou sabe de alguem que tenho?

    desde ja agradeço,

    atenciosamente

    Paulo
    74 9116 9139

  153. boa tarde!

    tenho uma produtora na cidade de salvador e to precisando do contao da banda forro miudo, ela é do ceara e vai fazer o sao joao na bahia. sera que tem como conseguir o contato ou sabe de alguem que tenho?

    desde ja agradeço,

    atenciosamente

    Paulo
    74 9116 9139

  154. adoro muido um beijaooooooooooooooooooooooooooooooo

  155. Rapaz essa banda é boa demais só…
    vc deveria por misicas na net pra poder-mos oivir viu
    abraços a toda galera dda banda

  156. Menino, é bom d+.
    Aqui na minha terrinha só tem eu, por enquanto.
    Pense na bossa, todo mundo quer.
    Simão Dias-SE.

  157. opa olha a banda de vocs e um susesso vio.. amo demais as suas musica estõa de parabéns

  158. Eu não curtia muito esse lance de forró não, mas depois que fui ao show do forró do muido não quero saber de outra coisa… A galera é muito show! deixo aqui um grande abraço para meus miguxos Diego da batera, Robertim do baixo e fabiano do sax, porque se não fossem por eles eu não iria está deixando de curti um som tão bacana como o do FORRO DO MUIDO. Essa banda ainda vai muito o que falar… Valew!

  159. meu pai tem uma casa de show em pentescoste.. e muído tava tbm na festa da padroeira agora dia 07 de dezembro..
    e eles botaraaam pra mueeer mermoo.. ehehehehehe
    eh uma galera de 1ª qualidadee..
    sem frescuras e qndo sobe no palcoo.. sabem o q tao fazendo..
    eu qria se possivel caso haja alguma forma de comunicaçao com o coordenadoor ou com alguma das cantoraas.. me passarem um email.. pra eu poder passar as fotos =)

    vcs sao sem comentarioos.. estouroo e tah na midia =)

    parabéns ;***

  160. VCS DEVERIAM COLOCAR AS LETRAS DAS MUSICAS NA INTERNT!!!!
    FORA ISSO VCS ESTAO DE PARABENS ADORO VCS ,COMO A CAMILA CARLA DIZ VCS ESTAO ESTOURADOS!!!!!!10000000000BJSSSSS
    MUITOS SUCESSOS!!!!!AHH VCS VAO FAZER SHOW NA CASA DE FORRO OU NO PARQUE DO VAQUEIRO?QUANDO?

  161. o forró do muido é o
    melhor do mundo
    ele é 10
    parabens
    para todos da banda!!!
    bjs
    amo vcs fikem com DEUS!!!!

Comenta!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 9.948 outros seguidores

