Arreio de Ouro

Uma banda que não está entre as tops do forró moderno mas que nesse cd provou que tem muita qualidade. O repertório mais novo contém muitas músicas de forró e vaqueijada.Confira Arreio de Ouro canta Vaquejada :

http://www.mediafire.com/?c25umth994d

 

Créditos : Tutu cds

Publicado em 7 de novembro de 2007, em arreio de ouro, baixar forró, shows ao vivo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 81 Comentários.

  1. vaqueiro tu e massa adoro seus repertorios de vaquejada.

  2. paulo henrique soares de oliveira

    muito bom gostei demais

  3. A NOVA CANTORA É TUDO DE BOM.ATÉ QUE ENFIM TROCARAM DE CANTORA,AQUELA TAL DE SANDRA,ALÉM DE FEIA,NÃO TEM TALENTO E TEM UM NÍVEL MUITO RUÍM.ESPERO
    QUE DEIXEM A GATINHA QUE ESTÁ CANTANDO,QUE TEM BELEZA E TALENTO E NÃO ESTÁ SERVINDO DE BISCA PARA OS PARA OS MÚSICOS TIRAREM CASQUINHA.MORALIZEM O FORRÓ,TIREM ESSE TIPO DE MULHER,QUE USA UM MEIO DE SE PROSTITUIR NESTAS BANDAS.PARABÉNS ARREIO!TODO MUNDO SABE DA FAMA DA OUTRA.

  4. Areio de Ouro é msm show!!!
    oi buscapé sou siloane tive o prazer de te conhecer em um show que vc fez no dia 16 de novembro de 2009 na cidade de tuntum no maranhão agora sou fã de vcs ainda mais amo vc de paixão .♥♥♥♥
    Amo essa banda desde a primeira vez q ouvi !!!
    amou forró vaquejada e o Buscapé!!!
    sucesso meu thê thê thê♥♥♥♥♥♥a nurca vou esquerce que dancei com vc coladinho foi u dia mais feliz da minha vida

  5. “O Criador tomando com a mão direita o vento sul que passava disse-lhe para que ele seja único, para que jamais lhe confundam: terás a força de um rinoceronte,terás também a coragem de um leão, tuas patas terão a velocidade de um gamo e os teus cascos terão a dureza da rocha. Serás cavalo e ao lado do Homem e do Boi vai propiciar o maior Espetaculo do Nordeste, a Vaquejada!”

  6. oi buscapé tive o prazer de te conhecer em um show que vc fez no dia 19 de maio de 2008 na cidade de moreilandia -pe.foi lindo adorei,sou sua fâ nº1.hoje estou morando em santana de parnaiba-são paulo!bjs te amoOo♥♥.

  7. a melhor banda de vaqueijada dobrasi

  8. eta banda arrochada essa e de mais ñ tanto que começeu na minha terrinha serra do ramalho buscapé vc e de mais um abraço sou la de serra do ramalho ag08 desejo muito sucesso…

  9. VALÉRIA FERNANDES

    EU AMO DEMAIS ESSA BANDA POIS O MEU LINDO MARIDO TOCA NELA PENSE NUM GUITA PORRETA…………………

  10. aprendi atrvés de um amigo pernambucano gostar da banda arreio de ouro ,essa banda é showwwwww bjssssssss…………..

  11. O kee falar desse contor eleh eh MARAVILHOSO =)
    Buscape é´a voz da vida ah voz ke faz ah diferença,
    cantor ke vou gostar pra seempre…pk amo ele*
    sou FA de vcx e espero um dia conhece-lo cara ah cara*
    Vc eh nota 1000…
    Te adoro =)

  12. te adoro buscapé beijos de clara e do parque de vaquejada rufino jose de sousa

  13. igual a vc ñ tem , te amo buscapé.

  14. igual a vc ñ tem, te amooooooooo

  15. busca pe vc e tudo para mim vc e um cantor maravilhoso vc e tudo de bom te ama muito .

  16. busca pé..aqui e o cantor e compositor marcelo silva..ja tomamos uma com camarão juntos num hotel em paulo afonço,lembra? as nossas bandas iam tocar juntas…olha cara…to com uma musica de vaqueijada muito boa…e queria passar para vc gravar….se chama…”amenina e o vaquiro” entre em contato comigo…(75)349420150 canudos bahia…abraços cara

  17. busca pe vc e o cara. lenbro quando vc começou la em serra do ramalho, na banda filho da terra, hoje vc canta nessa banda que É uma das melhores banda na atualidades vc e alessandra vocalista. la em serra era so birita aleu busca PÈ MUITAS VITORIAS.ASS. MARCAO DA SORVETERIA KDELIÇIA

  18. voces lenbram de major izdoro.al
    eu adoro voces buscape vc e ucara
    valel amigal
    jogqei sinuca com vc
    sou do restalrante ze do pita

  19. SOU FÃ DESSA BANDA EU ADORARIA SE VOCÊS VINHESSEM PARA A VAQUEJADA DE JUAZEIRO DO NORTE-CE/OLHA O MEU THÊ.
    quem quiser me adicionar principalmente as mulheres o msn é erik_alves@yahoo.com

  20. eu adoro essa banda..
    principalmente quando buscapé canta vaquejada.
    usando sua bota e seu chapéu..
    bjsssss.

  21. é so eu cendo vaquero mermo pra saber se arreio de ouro e bom

  22. eu sou fanzassa dessa maravilhosa banda arreio de ouro
    seria uma prazer poder fazer parte dessa banda sou vocalista faço vocal ou segunda voz cazo se enterece por meu trabalho estou ai me liga (o tchê tchê tchê paixão)
    e isso ai estou esperando ok meu contato 087/9903-5840

  23. Arreio é show, sem comparação com qualquer outra banda que toca vaquejada com todo respeito ás demais.Curto vaquejada e o Arreio de Ouro supera bicho,n é só o ritmo que encanta mais todo trabalho de vcs e gosto muito desse contato,desse carinho especial q vcs tem com o publico.Demostra q são humilde;afinal de conta pra ta estorado asim é preciso confiaça no q faz.
    Rsrsrsrsrs é TCHÊ TCHÊ !!!!PAIXÃO!!
    Muito sucesso e paz pra vc.

  24. eu amOOO O ARREIO D++++++
    ADD AI GALERA :POLYZINHA17@HOTMAIL.COM

  25. há banda areio de ouro e uma das bandas, que agita o povão ,com o seu melhor estilo que he a vaquejada , eo busca pé sem comentarios ele sim eo cara do forró e principalmente depois do fato do oscaraveia te morrido ele , sim e o rei das vaquejadas desse quatro cantos do mundo,ei buscapéeu tiro o chapeu pra vc , sim e digo mais não tem briola nem nem um cantor melhor que vc no seu estilo sem demagogia , eu canto forró tanbem em um grupo por nome forrozão maltrata sujeito da qui de natal mesmo no RN- e sei o quantoe dificio esta assim no alge como vcs graças a deus estão com muito louvor e espero chega lá tábem com muita calma e siplicidadse que e uma coisa que não falta em mim espero no senhor sem desistir na certeza que ele não falha, ( um dos meus sonhos é um dia conhecer vcs e confio que um dia vai se realiza de uma forma ou outra mais vai só queatão de tenpo , sim e não pode falta tche tche tche paixaõ, abrassão pra todos vcs integrantes dessa banda que é um sonho,

  26. gilcimar feitosa xavier

    voses da banda areio de ouro nao temvergonha, noispasamos omaiorvechame em simoes esperando por voseis.niguem em simoes epalhaso nao, sieo fosi oprefeito teria deixado o empresariopreso para ele apremderafazernegosio edevolver odinheiro. empresaeio da banda areio de ouro epreso em simoes depois de chegar 5hoo. damanha parafazecho,bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  27. Areio de Ouro é msm show!!!
    Ah só precisa torcar mais cedo,pois minha entiada ama essa banda e da ultima vez que eles tocaram aqui em Feira de Santa foi muito tarde.
    Vc arebentam tchê!!!tchê!!!

  28. jefferson de oliveira nascimento

    adoro batera da banda arreio de ouro

  29. oi adorei o show que vcs fizeram aqui em bh no alambique 02/abril/2009 queria que vcs vinhese mas vezes aqui sou a agora que dancei em cima do palco com o buscape eu amo esta banda a minha galera tb somos de inhapi- do estado de alagoas conhecemos custodia pernanbuco adoramos, amo esta banda arretada de vaquejada sou apaixonada por vaquejada…

  30. Arreio de Ouro, é um dos forros ídeal pra vaqueijada, thê, thê, thê paixão!!!

  31. eu adoro suas musicas eu gosto da quela mulhe ingrata e mulhe casada

  32. JANAINA SOUZA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

    EU SOU FÃ DA BANDA AREIO DE OURO ELA FAZ A DEFERENSA NO PALCO
    E BUSCA PÉ E DEFERENTE

  33. gosto muito de vaquejada especialmente quando arreio de ouro faz a festa valeu boi ……………………………………………………………………

  34. Arreio de Ouro é a banda de forró e vaquejada do brasil e não tem outra pra mim ….

  35. eu sou um fam que vai contratar vcs para tocar na minha cavalgada em gloria do goita

  36. eu amor a reio de ouro faso tudo pra esa benda eu amor buscape venho a companhado esa banda desde quado ela veio pra custodia todo mudo desa sidade adora esa banda bejossssssssssssssssssss

  37. Vaqueira de Parambu!

    Amo essa banda desde a primeira vez q ouvi gamei!!!
    amou forró vaquejada e o Buscapé!!!
    sucesso meu thê thê thê

  38. MARCIA COSTA DE LIMA

    oi arrieo isso que é forrozao e vaquejada amo vc’s que dia vc’s irao vir fazer o show em minas estou esperando ou em sao paulo para beber e se embriagar

  39. MARCIA COSTA DE LIMA

    ola quero entra em contato com a banda arreio de ouro para contratar para um show em minas sou alagoana e amo esta banda de paixao, entre em contato comigo marcia

  40. arreio de ouro sou fã numero um falta um shou de vc na minha cidade jacobina ba cidade do ouro naõ ten pareia valeo boi

  41. sou fã de carteirinha!!!!

  42. costo muito da banda

  43. essa banda é massa!!!

  44. oi! adoro cs de coração
    sou apaixonada por forró e vaqueijada
    curto muito arreio de ouro
    essa banada ficou na historia!!!!

    AdoollO…
    =0)

  45. oi caras ,vç sao de mais .mas curto mas o batera.valeu gosro muito da banda .lucivanio batista ,iguatu-ce.

  46. iai galera blz
    meu nome é Sandro sou de Tucano bahia sou compositor
    e gosto muito do estilo musical de vcs. eu gostaria se possivel
    que vcs mandasem pra mim o e-mail do produtor(a) musical
    para que eu possa enviar algumas musicas do meu repertorio para que vcs avaliacem.
    obrigado pela atenção

  47. oi! adoro cs de coração
    sou apaixonada por forró e vaqueijada
    curto muito arreio de ouro
    essa banada ficou na historia!!!!

  48. gostaria de saber onde a banda estavão dia 21 de setembro!!!!!!!!!

  49. ROSANA LIMA DE MORAES

    eu sou fâ de vcs
    sou apaixonada
    por vaquejada

  50. Oi, eu adoro Leco ele é um batera massa e gosto muito do trabalho dele nao curto forró mas dou valor ao trabalho de gente que sabe fazer as coisas bem feita…

    Bjos…

  51. pense em uma banda de gado…
    só em pensar naquele show do são
    joão em Santa Bárbara foi bom D+
    sou seu Fã Buscapé e forrozão Arreio de Ouro…
    LEONARDO SANTA BÁRBARA

  52. SOU VAQUEIRA APAIXONADA NÃO PERCO UM SHOW DE ARREIO DE OURO ATE 300 KM DA MINHA CIDADE………….
    AMO TODOS VCS……..
    SOU FANATICA POR VCS PENSE NUM POVO DIFERENTE…..
    SOU UMA VAQUEIRA APAIXONADA .

  53. Cleriston Ferreira Costa

    Ola gostaria de saber o telefone do empresario da banda Areio de Ouru.
    Grato,
    Cleriston Ferreira Costa
    Assesor da Prefeitura Municipal de Santa Filomena-PE

  54. ei mas essa banda é boa mesmo tem e amúsica q eu mais gosto é a linda das mais lindas etaa bandinha difeerente

  55. saite besta ñ tem nem musica..
    credooooooooooooooooooooooooooooo
    coloca musica awe

  56. thêr!thêr!thêr!thêr!
    sou fã de vcs
    vamus pesca-pé tomar um pitú

  57. quero desde já parabeniza, esta banda que para mim e de peso , não deixa de forma alguma a deseja pelo contrario faz muita falta quando sai do palco, voces que fazem parte desta , toca forte princilpalmente no coração daqueles que esta distante de suas origem , o povo sertanejo, parabens pela linha de criatividades ao lembra sempre de massa , que toma conhecimento da existencia de uma banda como essa. traves dos seus sucesso.

  58. ERICA PATRICIA ...

    adoro o nosso gritoo.. TCHE TCHE TCHE PAIXÃO..!!

    ARREIO DE OURO JÁ STÁ NA VEIA…NO SANGUE E NO CORAÇÃO DE UMA VAQUEIRA APAIXONADA..!!!

  59. arreio de ouro a melho banda de todos os tenpos
    sou fã dassa banda um cheiro no coração dessa benda

  60. Carla Beatriz Matta

    Pago pau pra essa banda…

    Pense numa banda porreta…

    Adoro AREIO D OURO…

  61. adorei!!!!festa massa em saboeiro……vcs são nota 10000 jhon nossa sem comentarios xero grande ,,……

  62. eu amo areio de ouro ñ tenho nem palavras
    pra espressar o meu amor por essa banda…

  63. areio de ouro a diferença tá no palco o banda boa meu irmão e só forró

  64. um abraço tutu cds espero voçes…

  65. aqui é o filho de ceará pense num vaqueiro forte!

    espero q sexta chegue logo dia 18 na PY show.

    arreio de ouro e bond do maluco um abraço pra todas as vaqueira do meu brasil…

  66. PRECISO DO CONTATO , PARA SHOWS DE ARREIO DE OURO.
    CAMAÇARI-BA , RADIO LIDER FM
    71 81514957

  67. arreios de ouro canta vaqueigada

  68. olá
    preciso do contato para show da banda arreio de ouro
    grata
    janetemeiraproducoes@yahoo.com.br

  69. ola gale,gostaria muito que vcs realizasse um sonho meu que é conhecer a galera da arreio de ouro,gosto muito de cantar,o pessoal da minha cidade me chama de buscape,pois dizem que eu se pareço muito com ele,chegaram a ate penssar que ele é meu irmão,se vcs tiverem alguma duvida entre no meu orkut,que é andreygustavo88@hotmail.com,e veja as minhas fotos,por favor me ajudem eu sei que tenho talento e vcs não vão se arrepender,fiquem com deus e um abraço.

  70. Quero saber quado vai te um shalagoinhas minha cidade

  71. ola boa noite meu nome e wlisses e sou fansaço da banda curto dimais busca- pe bota pra quebra ,e estarei em serrinha

  72. banda radinho d pilha

    éssa é a banda radinho d pilha
    situada é safeco-ba a mais nova banda da baia
    a casula
    q curte d+a banda areio
    e axxxeeee.

    E o vocal busca p´´

    é mala
    banda radinho d pilha

    xau
    ===orkut

  73. falta divulgacao aqui na terra que inricou tony guerra ejulio cesar nao dao valor mais aos passeiros. tony gurra so canta bebado horario nunca mais conpriu aqui ja passou um divulgado mais esqueseu do trabalho que fez .banda ta tocando mais nao tenho contato certo.

  74. ñ goste desse sati ver se colaca musica
    e coisas emteresante…………………………

  75. oi,
    boa tarde, tenho um colega que é louco pelas músicas de vcs, é vaqueiro, adora montar gostaria d eobter mis informações d evcs a lista de cds já gravados
    coisas deste tipo será que vcs podem passar estas informações.

  76. eu amo vcs ….

  77. meu irmao doido eu baixei o negocio ai e deu 37mb, mas apareceu uma pasta doida que eu coloco para executar e so diz que nao reconhece. como eu faço pra escutar iso . valeu veio.

Comenta!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 9.922 outros seguidores

