Desejo de Menina

Sucesso absoluto em todos os lugares que passa , a bandeira do forró
romântico tem sido defendida com entusiasmo por essa banda Pernambucana.Confira o novo show com os sucessos desse ano e algumas músicas do novo cd :

 http://rapidshare.com/files/66007930/DESEJO_DE_MENINA_EM_VARZEA_DA_EMA_-_PB_28-10-07_CIRO_CDS_O_ORIGINAL.rar.html

 

Créditos : Ciro Cds      

Publicado em 11 de novembro de 2007, em baixar forró, desejo de menina, shows ao vivo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 111 Comentários.

  1. a mais romantica do brasil

  2. oi sou muito fa dessa banda e desses cantore maravilhosos.Eu amei o show que vçs fizeram na minha cidade,ontem emTimon/MA……………mesmo com a ausença da Yara tche,mas eu entendo ela estava doente eu so desejo que ela se recuperi.Mas foi ótimo demais…………..

  3. Amo a banda desejo de menina,amo um tantao assim hooo….principalmente vc yara chê!Que deus ilumine sempre essa banda maravilhosa,espero pode conhecer vcs pessoalmente ai..bjao

  4. Voces tem que assistir esse video.
    O guri não sabe nem falar e já qr cantar as musicas de Desejo de menina!

  5. Oi eu sou fã de DESEJO DE MENINA ja fui ao primeiro show dela que foi em penedo al eu quero ganhar todo mes da banda um kit deles que mandem pelo correio eu vou deixar meuendereço da onde eu moro RUA MARECHAL DEODORO NUM 171 NEÓPOLIS SE

  6. eu gosto muito da banda só uma pena que eu perdi o show aqui na minha cidade lagoa do carro………..

  7. oii amores !!!!
    adoro, sou fã da banda desejo de menina!!!!
    fiquei muito alegre quando fiquei sabendo que voces
    ia vim tocar aqiu em queimadas

  8. Italo barros leite

    Oi DANIEL ALMEIDA eu sou seu fã e da banda DESEJO DE MENINA tenho 2 camisas da banda 5 dvds o meu sonho é ganhar um caderno da banda com a foto de vcs menos dos dançarinos só dos cantores eu quero ganhar uma toalha da banda e um poster eu moro na Rua Marechal Deodoro num 171 Neópolis [se] ou avenida comandante garcindo num 88 Colégio Espírito Santo onde eu trabalho

  9. eu amo todos vcs principalmente a yara ti adoro meu sonho e ti conhecer eei discculpa mas nao gostei por q trocarao os conponentes da banda era muito melhor quando tinha os cantores do cd volume 2 mas ainda amo essa banda e a banda melhor do planeta não tem luan santana q ganhe
    bjimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm de welita thau.

  10. fui pra o show de desejo de menina em bayeux e foi o bicho

  11. fui pra o show de desejo de menina em bayeux e foi o maximo

  12. amo essa banda.
    todas as musicas sao ótimas…
    uma melhor que a outra.
    parabéns pelo sucesso!!

  13. sou fã de desejo de menina ,,tenho cds ao vivo em dezenas de cidades ,tambem tenho dvd , camisas e mais,quando leo, leno ,jane,mirera,e alba ,sairao entrei em depressao,,hoje eu amo ainda + a desejo de menina .faco propaganda da banda,,,tanto gosto qui o nome de minha primeira filha tem o sobre da banda ..

  14. Any Evelin – Barbie ! ♥

  15. olha desejo de menina sou muito seu fa quero muito passar um dia com vcs tomo remedio estou com comesso de depressao so pensando em vcs tenho todos cds e dvs exclusives fotos ineditadas por favor mim ajudem te pesso deus sabe o que faz vc tambem .♥♥♥

  16. OI GENTE DE DESEJO DE MENINA EU AMOR MOITO VOCES MAIS TA OLHA EU QUERIA Q VCSTIVESE NO MEU ORKUT OLKA EU VOU DA O MEU TA COQUE COISA VCS ESTA NO MEU TA E VANESSA.NESSAPILAR@HOTMEIL.COM THAU

  17. magno da silva tavares

    OI EU SOU APAIXONADO POR ESSA BANDA NAO PERCO UM SHOW DE VCS., MAS FIQUEI TÃO TRISTE, PORQ A BANDA ESTA COM COMPONENTES DIFERENTES?E PORQ SE SEPARARAM?

  18. oi pessoal da desejo de menina adoro vcs, sou super fã do leno, amo de paixaõ todas as musicas de vcs, porque todas parecem esta relatando minha vida, e principalmnte por serem tão belas, adoraria que vcs respondecem meu email,eu tenho um sonho, e quem sabe vcs não ralizam. milhões de beijos, que Deus ilumine vcs.

  19. ola sou de bela cruz.e adorei qndo a bnda ddm veio pra ca.o leno e lindo,tesao;bonito e gostosao.amooooooooooooooooooooooooodmais eles .leno se vc ver esse recado me add no seu orkut.eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e muito mais

  20. Laura Vasconcelos

    Oi LENO, sou muito fã de vc e da Banda Desejo de Menina. A banda deveria se chamar Leno te Desejo como Menina. Fui ao show na Virada do Ano em Porto Velho – RO, o melhor Reveillon que eu já tive, te amo de paixão. Leno Diga Sim pra Mim, casa-se comigo na igreja e no papel, vestido branco com bouque e lua de mel, DIGA SIM PRA MIM, bjs… Me add no orkut – lauracsvasconcelos@hotmail.com

  21. oi leno adoro a banda desejo de menina ouço todos os dias gostaria de ganharum album com fotos de vcs da banda e cd do novo lançamento meu enndereço teresina piaui dirceu arcoverde quandra 52 e casa 19 estou esperando quero ganhar para mostrar para meus amigoss amo muito vcs nao esqueço vcs nem sequdo beijosssss meu msn vc pode conversar comigo agora ficarei muito feliz amo vcs

  22. Oi LENO Eu sou o seu fã meu nome é Italo Barros moro em Neópolis Sergipe me add no seu orkut o e mail é Italobarros.lcm@hotmail.com sou fã da banda Desejo De Menina e seu fã um abraço de ItaloBarros

  23. Oi leno em primeiro lugar eu sou seu fã e de desejo de menina então pega o meu orkut italobarros.lcm@hotmail.com

  24. leno eu sou apaixonada por vc daria o mundo so pra ti conheçer pega o meu msn brunaoi39@hotmail.com

  25. eu amo a banda desjo de menina por que é do meu estado natal
    e me faz pensa em TAMILLIS meu amor
    gostaria…
    ASSINADO =NATAN PERNAMBUCANO.

  26. quero expressar a grande admiraçao que eu tenho por essa banda, já acompanho vcs faz tempo, e sempre que posso vou aos shows , e tento ficar bem pertinho do palco cantando e admirando vcs.. o repertorio faz parte da minha vida, de momentos bons do meu passado, AMO vcs de paixão, nem sei o quanto. desejo sucesso sempre que venham varios cds. um atras do outro… peço porfavor se poderem sempre que vierem em fortaleza fazer show consereteza vou estar lá.. se puderem mandem um alo pra (BEKA) AMO VCS DE MAIS..
    QUE DEUS ESTEJAM COM VCS SEMPRE DANDO PROTEÇAO…
    BEIJOS PARA TODOS..

  27. amo deswjo de minina quando vcs vem de novo pra maceio amo vc myrala e leno ama vcs beijossssssssssss

  28. leno emirela eu te amo d+,vcs sao td de mundo pra mim.
    todos os dias eu ouso desejo de menina ainda mais diga sim pra mim,esperando avioes,feitos um pro outroe etc…….
    se vcs tiverem orkut ou msn me add la.
    bruna_rafaela@oi.com orkut.
    msn brunaoi39@hotmail.com.
    eu te amo d+ manda de desejo de menina.

  29. ei galera essa banda é de arrasa essa banda é show de bola espero q venha logo pra ki pra natal espero q venha logo adollu muito essa banda fica com deus vcs ai xau

  30. Desejo de menina eu amo vcs de maiiiisssssss

    vcs são de +++++…
    O meu sonho e um dia conhecer vcs e tenho fé em deus que eu vo conseguir….
    Amo vcs do fundo do meu coraçao.
    amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo vcs de maisss…

  31. oi leno sou apaixonada por vc tttttttttttttttttteeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooo mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttoooooooooooo estou afim de te conhecer …………………………………………..

  32. Sem comentários vocês são os melhores do mundo
    Desejo de menina vocês são tudo pra mim.

  33. Sem comentários vocês são os melhore do mundo
    Desejo de menina vocês são tudo pra mim.

  34. Sem comentarios
    vcs são os melhores do mundo
    maior fã do mundo
    estáaqui ó
    Spetinho rsrsrs.

  35. ola eu so fã do desejo de menina eles são de mais tudo de bom.ok.

  36. amo vcs de mais,o show de vcs em minha cidade foi um maximo,a nova cantora iara é linda ,canta bem pra caramba,beijos

  37. FUI NO SHOW DO DESJO DE MENINA NO DOMINGO NO CLUBE MACKENSE FOIIIIIII MARAVILHOSO ADOREI TIREI MUITAS FOTOS COM ELES E DO SHOW!!!!

  38. Everton Grott Nepomucceno

    Olá, bom olha a banda DESEJO DE MENINA vai gravar mais um DVD ou seja o 3° da banda já, e a cidade sortiada foi, Maceió no estado de AL. Bom, essa banda é tudo de bom e esse show da gravação do DVD vai ser no dia 29 de agosto de 2009 e a galera do PORTAL DO FORRÓ vai esta lá e vocês que querem saber como foi a gravação desse DVD só adc a galera do PORTAL DO FORRÓ o nosso blog é portaldoforro_soforro@hotmail.com adc lá e vocês vam ficar por dentro de tudo que rolou no dia… DESEJO DE MENINA !

  39. ei alguem tem um link p baixar o dvd de desejo de menina..n encontro..alguem ..por favor!!

  40. eu amo o lindinho que e marido da loira

  41. Oi amuh Vcs fariam td pra ir pra todos o show que vcs fais ..Amuh muito Desejo de menina………

  42. Poxa cara adoro Desejo de menina Tomara que vcs veia logo pra pvh pra mim ir pro show amo vcs..

  43. oi sou eu de novo eu quero saber se vcs quando vir em parnaiba se vcs pode me visitar..

  44. oi leno sou doida por vc te admiro muito quando vc vem fazer um show em parnaiba te amo muito
    bjimm

  45. DESEJO VOLTA… A NORDESTINADA PASLISTA AGUARDA VCS…

  46. só numero 1 ddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssss
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooo
    ddddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnn
    nnnnnnnnnnniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaa

  47. ola pessoal!!!amo essa banda!!!estou querendo saber a agenda de shows da banda aki na bahia!!!qdo vai terminar o novo site!!!estou esperendo!!!bjosss

  48. Gostaria de saber se a banda tem uma nova componente de são paulo

  49. maria janyra pereira sampaio silva

    tem forro mais bonito td quer esse nao eu sou paraense eu gostou muito de forro pq ele tem mais romace bjsssssssssssss eu tenho um dvd do forro eu amo muito vcs

  50. kanand@ mayr@ d@ cruz

    Eu gosto muito de desejo de menina e esse CD novo esta dimais!!!!!!!

  51. sou muito fã do desejo de menina amo vc’s d+.o forro mas romantico do brasil.

  52. adoro vcs sou sua fã suas musicas tras boas vibrações cada dia vcs estão melhores que deus ilumine vcs hoje e sempre mil bjs no coração de todos vcs amo vcs espero que um dia façam um shou aqui na minha cidade que é oliveira dos brejinhos bahia

  53. martha noleto de oliveira

    eu amo o cantor leno gosto muito das musícas ele é muito lindo

  54. FRANCISCO ROBERT

    AMOMUITO A DESEJO DE MENINA É A MELHOR
    E A MAIS ROMANTICA DO BRASIL
    D+
    TODOS OS SHOWS QUEM TEM EM PETROLINA EU VOU,OU EM JUAZEIRO

  55. eu sou louca;facinada por desejo de menina;tenho todos os cds e dvds de vc tenho fotos ,mas o q eu adorei foi nas musicas do novo cd AMO VCS PRINCIPALMENTE O MEU MAGUINHO LENO(AMO VC LENO).
    BJOOOOOOOOOO!!

  56. voces são a melhor banda de forro do brasil
    beijos adoro voces e prinsipaumente o leno

  57. EU SÓ QUERIA DIZER A VCS QUE JÁ SAO UM GRANDE SUSSESO, GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LOS POR SER SEREM TAO SIMPATICOS… ADRO MUITO OS SHOWS DE VCS!!!!

  58. EU AMO DE PAIXAO A IARRA

  59. oi eu adoro muito desejo de minina
    quando e vc vem cantar a que

  60. eu amo vc d+ eu espero q vc va faserum show na minha sidade beijossssssssssssssss

  61. yris azevedo de castro

    eu queria saber aonde e o proximo show ???

    ass;yris

  62. yris azevedo de castro

    oiiiiiiiiiiiiii desejo de menina e a yris e a thais

    nós duas somos sua fam de coração

    nos queremos te conhecer vcs pessoalmente me manda um poste de vcs

    nós somos a fam de vcs numero 1 vcs e dez mesmo vcta no meu coraçaõ

    beijaõ

  63. OLÁ, SOU RAFAEL BRITO TRUKÁ DE CABROBÓ, EU SOU UM ETERNO APAIXONADO PELA DESEJO.. DESDE QUANDO COMEÇARAM, EU VENHO ACOMPANHANDO NO ANONIMATO.
    AMO CADA MUSICA, E SOU UM FÃ DE CARTEIRINHA E CORAÇÃO.
    ESPERO UM DIA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA TÃO LINDA E BELA!!!
    ENQUUANTO Á VIDA HA ESPERANÇA!!!!!

  64. eu sou do maranhao gosto da banda,as musicas sao muito boas o dvd ta muito legal,gosto de todos os vocalistas ,em especial o Leno,Mirela a sua voz deferente q contagia os fás…Sou muito fá de vcs um grande bejaoooooooo.Cleidiany ,de Açailândia-MA

  65. sempre gostei do deselo de menina naõ é atoua q meu nome é thyago mas no meu trabalho os meus amigos me chaman de leno

  66. quero conheçer vcs sou sua maior fã amo vcs de mais

    QUE DEUS ILUMINE VCS ATÉ O FIM DAS SUAS VIDAS

    AMO VCS

  67. Adoro as musicas de voces pois tem o potencial para fazerem isso eu adoro muito voces…

  68. eu queria saber aonde vai ser o proximo show de desejo de menina???

  69. Oiiiiiiiiiiiiiiiii

    sou completamente viciada em vcs
    adoro todaas a musiks vcs sao umabanda perfeita
    espero q vcs venham logo fazer um show aq em Porto Velho
    emeu cantor preferido é o Leno além d cantar mto e mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gato
    Lenooooooooooo t-amooo

  70. oi gente como estais?
    espero q estejas bem..
    eu sou muito fã de desejo de menina…
    principalmente da Myrela…..
    ela é muito linda….
    todos são lindos + ela é d+…
    bem um xeão para vc Myrela e para todos ok…

    XAU..BJOSS

  71. lázaro pereira frança

    oi desejo de menina amo vcs de coração vcs são tudo para mim
    gosto de todas as musicas de vcs o beijão para vcs gostaia de cohnecer vcs te amo desejo de menina.

  72. ★`·..·´★`Bruninha★`·..·´★`·..·´

    eu amoooo muito desejo de menina….

  73. gente do ceu ninguem ama mais essa banda do que,amo de +++++ msmsms…ñ tenho nenhuma palavra pra dizer.só tenho uma coisa eu nunca irei de faltar um show de vçs, pode ir ate no japão ++++ eu estarei lá…ñ quero nem saber de mãe e nem de pai se for possivel eu fugu +++ eu nunca vou deixar de faltar um show……. amo por de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vçsssss!!!bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vçs!!vc estão no meu coração !!!!bjss

  74. oi amuh d+ a desejo de menina ela estar no meu coração eu nunca gostei de uma banda como amu a desejo de menína amu pricipalmente meu maguim linduh leno amo todos voces

  75. oi gente amu d+ a banda meu sonhuh é ir ao show da desejo de menína o leno meu magrinho mais linduh foi o unico cantor q conquistou meu ♥ amu todos da banda!!!! e espero um dia poder conhecelos pessoalmente bjs gente amu muito voces!!!nunka gostei de uma banda como gosto da desejo de menína!!!

  76. Venho através desta parabenizar pelo trabalho que vocês vem fasendo e pedir-lhes material para divulgação da banda aqui em Pernambuco através da minha empresa:Walude Tueveter.Agradeco diante mão,Walude Tueveter.

  77. eu amo a desejo de menina principalmente os cantores a mirela em especial, ela e maravilhosa em todos oa sentidos, sua voz me enlouquece um beijo para vcs.

  78. eu sou sua fan muitoooo

  79. eu adoro todos o s cantores de Desejo pois eu sou fã de carteirinhaaaaaaaa……………..

  80. eu amuh muito o leno…
    meu cantor favorito0o
    e a mirela também;;;;
    ninguem ama a desejo de menina mais que eu!!
    amuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o lenooooooooooooooooooooooooooo

  81. Cesar Nascimento

    NINGUÉM NO MUNDO AMA DESEJO DE MENINA MAIS QUE EU…

    ESSA BANDA MARCOU E MARCA CADA MOMENTO DA MINHA VIDA…

    KERO NÃO SÓ SER FÃ, MAS AMIGO DE TODOS…

    ADORO!!!!

    POR FAVOR ME ADD NO MEU ORKUT…cesarbig77@hotmail.com

    amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  82. desejo de menina é a melhor banda de forró do brasil a unica q tem letras de verdade, acho q aviões do forró tem q aprender com a desejo e deixar de cantar besteiras valeu…

  83. mande fotos de vcs para o meu orut

  84. espero que vcs voltem a minha cidade em breve.. pois através do show de vcs eu percebi que o amor existe que vale a pena confiar nas pessoa, e aceitá-las do jeito que elas são….
    Então a todos vcs o meu grande abraço, beijo, carinho e todo o sucesso, paz, muita fé, esperança eo principal de tudo muito mais muito amor no coração….

    leno eu te adoroooooooooooooo!!!!!!

  85. OI galera da desejo de menia amo escutar as músicas de vcs escuto o cd todos os dias.Boa sorte COM O SUCESSO.bjkssss

  86. oi galera as musicas da deselo são maravilhosas,amo demais escuto todos os dias…

  87. Oi galera da desejo de menina adoro o trbabalho de vcs e espero que continuem assim com talento e mostrando o que vcs temde bom com susseço das musicas ,que vem cido tocadas em todo brasil inclusive em joão pessoa- PB,sou uma fã acidua do desejo de menina xero a todos que fazem parte da desejo de menina e uma musica que curto muito atualmente é a pedido de casamento que conferi no dia que meu noivo me pedio no show na gravação do dvd aque em joão pessoa no park cawboi bjsss.

  88. Para Emmanuel,

    o nome da versao original é LONG NIGHT da banda THE CORRS

  89. ola eu galera eu gosto muito da banda desejo de menina essa banda e demais ok gosto muito do leno cede novo de todo beijao pessoal

  90. Valéria Rodrigues

    Eu amo a Desejo de Menina….São pessoas d+….
    Todo o sucesso é pouco pra esse pessoal q conquista qualquer coração!
    até mesmo os evangelicos!
    ihhuhh!
    bejux…bejux…

  91. fabio aparecido feitosa oliveria

    ola eu galera eu gosto muito da banda desejo de menina essa banda e demais ok gosto muito do leno

  92. e ai leno curtiu o chapeuzinho q deia a vc no carioca club sou f{a da banda acho vc,s 10 bom quando vierem d novo tenta deixar com q eu possa tirar + algumas fotos para montar um f{a club aqui em Sampa ok abra;o

  93. a musica que mais gostou e uma vez nunca mais do desejo de menina

  94. eu queria muito ser um canto de forro e meu sonho

  95. eu gostou muito do forro desejo de menina

  96. so muito fa m adoro vc beijao

  97. dancei com uma gata la em brejinho amei a banda é massa amei d+continui asisim o tempo passa e agente ver as coisas de um geito diferente.

  98. adoro essa banda que é porreta de boa!! desse meu adorado sertão,curto de montao!!!

  99. gostaria muito de tirar fotos com todos vocês,pois vocês foram a única banda de forró que realmente tocou não só nos meus ouvidos mas também no meu coração,e acho que será a única,abraços,beijos e bastante susesso,poque vocês todos merecem!

  100. [b][i]
    Adoro vcs!!!
    Léo sou seu fã cara!! vc canta d+!!!
    manda teu msn para o meu orkut.

    Desejo de Menina é só sucesso!!!

  101. Desjo de menina é a banda do momento.
    Com seu carisma essa banda vem conquistando todo o público brasileiro.

    Essa banda é puro sucesso!!!

  102. eu amo desejo de menina e banda de forro de todos os tempo.

  103. oi galera,gosto bastante dessa banda póis vem marcando minha vida amorosa ……….

  104. estou esperando as fotos ñ esquecam de me enviar .bjs.

  105. mande fotos de vcs para o meu orkut .por favor.

  106. eu am d+ esta banda e seria capaz de qualquer coisa para ir ao shou de vcs.bjs.

  107. ALEXSANDRO XAVIER NÉZIO

    DIZEM Q PAREÇO COM O LENO MAIS SE EU FOSSE FAMOSO COM CERTEZA EU SERIA *MAIS* BONITO

  108. vcs forammmmm uma bandaaaaaaa muituuuuuuuu especial
    vcs taõ aqui ooooooooooo 52
    amuuuuuuuuuu vss

  109. queria mesmo saber qual a versão original de vida vazia
    regravada pela banda desejo de menina

  110. forro e bom de mais eu gosto muito mesmo

Comenta!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 17.832 outros seguidores

