Forró do Muído

Essa banda é um dos mais novos sucessos do Nordeste.O grupo é constituído por Simone e Simara as gêmeas que fizeram sucesso ao lado de Frank Aguiar e que agora cantam sucessos de todos os tempos , de Gonzagão a Aviões do Forró , em ritmo de Forró Pé-de-Serra.Confira o novo repertório ao vivo no Kangalha em Fortaleza.Mega show com 52 músicas!

 

http://www.mediafire.com/?3yxkczzu3im

 

Créditos : Stenio Cds

Publicado em 19 de janeiro de 2008, em baixar forró, forró do muído. Adicione o link aos favoritos. 130 Comentários.

  1. Louka por muido _ venham para a shock
    eu vou ser a primeira da fila
    amo vcs louca mente ass:thayanny cell:88829902

  2. amo vcs simone e simaria daria a minha vida para ver vcs

  3. Oiiie passei só pra dizer que a informação que você deu a cima não é verdadeira..pois elas não são gêmeas……
    Beijos Coleguiinha

  4. Amo de Paixão essa banda
    A melhor vei sem condições
    Essa banda ta só o tode
    Bem gostoziinha
    sucesso colééguinhaasss
    bjos Binha Cardoso

  5. Eu amo vcs…
    Coleguinhas !!!

  6. escuta forró pela música e não pela beleza das pessoas

  7. bando de feias eu sou mais eu

  8. as coleguinhas sao d+.amo vcs.

  9. simone e simara arrasao,por isso eu amooooooooooooooooo o forro do muidoooooo.

  10. simone e simari adollu voces de coracao
    espero um dia me encomtra co vcss jus de tais

  11. forro do muido estaram aki em manaus dia 7 de maio de 2010 eu estarei la adoro essas gemeas gostaria muito de conhece-la sou fa dessas meninas lindas…

  12. adoro vcsssss!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. oi adoro vcs porfavor me mabda um recado beijossssssssssssssssss

  14. simone e simara sao otimas otimas otimas elas sao tudi de bom lindas maravinhosas eslas sao ralmente otimas otimas otimas amo vcs d+++++++++++++++++++++++++++++++++++

  15. TIAMO MUITU CXEIRO………………………………………………………………………………………………….

  16. eu amo vocesssssssssss vamos coleguinha bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss…………………

  17. tee amor forro dum muidoooooooooo

  18. oi meu nome e taty forrro duuuuuuuuuu muido te amoooooooo manaussssssssssss fou tudo de bom

  19. oi semoni é silmara manda um abraço para Uz pIv£t£ da bela vista sou seu fã é eu quero que vc mim ajude bjs de nhequinhow Uz pIv£t£…

  20. Todas as bandas de forró são iguais.
    Felizmente o Muído tem Simone, Sinônimo de Beleza, Simplicidade e ternura. Te amo Simone.

    Me contacta no meu e-mail: claytonmelo1977@yahoo.com.br

  21. forro do muido sou fâ de vcs de carteirinha amo todos vcs arrazam

  22. oiiiii vcs são ótimas amoh vcs bjos

  23. oi simone te amo muito

  24. simone e simaria são bótimas

  25. hó simoninha cade seu pai????????

  26. essa banda e a banda melhor que eu ja e porisso que eu amo forro do muido e estou com eles ate o fim aqueles que for muideira que nen eu mi add no msn fernandapaiva2009@hotmail.com

  27. oi eu sou elaine eu amo muito essa banda ,acopanho desde do inicio e tenho todos os sucessos de vcs.ESSA BANDA É SHOWWWWWWWWWWWW BEIJOSSSSSSSSSSS SUA FÃ NUMERO ´1

  28. adoro dança forró muido

  29. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    SEMONE R SIMARA

  30. oi muido e tudo mulhee
    amo semone e simara

  31. Gessica Fernanda Soares de Souza

    olá gente meu nome é gessica moro no recife sou muito fã da banda forro do muído,amo principalmente a simone e a simara. meu maior sonho é conhecer a vcs duas. vcs nao podem acredita mas todos os dias eu tenho que escultar o dvd de vcs entao por favor mim add no orkut de vcs…beijao amo muito vcs…gessica100%santa@hotmail.com

  32. Forró do muido <3

  33. oiiiiiiiiiiiii saiba que eu gosto de vcs3 pricipalmente a simone…….
    eu sou fã de vcs amo muito vcs…………..eu amo aquela musica são amores………….. eu amo todas as musicas ass:uma fã louca por for´ró do muido meu nome e elismonica quando vcs tão na102fm eu gosto muito beijão

  34. •○ Eu amo forro do muito vcs são showwwwww de bola •○..

    •○ muito susesso pra vcs •○

    ♥ bjs coleguinhas ♥

    adolllOOOO

  35. esa banda e ótima ótima eu amoooooo muito a simone e a simara eu so fan de corarao sou doidinha por forro do muido.bjos coleguinhas …

  36. Eu fala serio forró do muido e tudo de bom
    é um maximoooo
    eu sou uma utra fan
    forro do muido EU TE AMOOOOOOO!

  37. Adoro forró do muido :D

  38. forro do muido e mara como diz as coleguinhas simone e simara uma beijo para a gallera da banda.

  39. Eu, meu irmão gemio Igor, meu amigão rodolfo adoraaaaaa forro do muido

  40. dirlene dos santos

    oi…..pessoal sou fã da banda muido adoro vocés que pena não deu para mim ir ao show no espresso brasil em sao paulo,simone e samara voces sao otimas.amo vocés meu nome é dirlene morro em sao paulo amo suas músicas esclusivo sao amores;e aquela se ta com medo de amar. voltem logo para sao paulo ,voces sao otimos beijos…..

  41. amooO forró do muído vcs são tudo bjs desejo muito sucesso

  42. forró do muido é muito bom,quando eu escuto só falto endoidare o cabeção,da vontade logo de tomar várias skol geladas geladas
    minha paixão por vc6 é que nem amor de mãe..ñ exagerei amoi vc6

  43. oi,simone e simara eu sou apaixonada por vcs sou fã de vcs a muito tempo . amo vcs beijos. vcs sao otimas,otimas,otimas.

  44. eu amoOoOo…forro do muído essa banda é a melhor
    e ainda mas que eu sou da terra do forro, caruaru,pe
    é masssa amoOoO
    adoro ouço todos os dias .
    ]no meu celular só tem musicas de muído!!!!
    continuem asssim O.o.O
    mto sucesso…
    simone te adoro!!!
    mta paz

  45. naty quebra tudo

    e ai coleguinha amo vc m+beijinhooooooooooooooooooo!

  46. erlan gomes teixeira

    pé de serra bom da conta, muito bom muita paixão.

  47. nossa essa banda é show e as musicas sãp d ++
    adoro as musica

  48. ♥♥♥♥adoro vcs bjosssssss,[:/]

  49. amuh vcs d+,colequinhas vcs estão estouradas..adoro vcs…

  50. •○ Eu amo forro do muito vcs são showwwwww de bola •○..

    •○ muito susesso pra vcs •○

    ♥ bjs coleguinhas ♥

    :) adolllOOOO :)

  51. nayane apaiixonada por muido

    S2 Eu amo demaiis essa Banda Forro do Muiido essa Banda realmente é Otiima,Otiima,Otiima e essas musicas fazem muitas coleguiinhas chorarem como ja mim fez variias vezes…Eu sou fã numero 2 do forro do muiido,poiis fã numero 1 ja esta cheio e o meu sonho é um diia chegar bem perto de vcs,poiis nos shows naum dá…Eu amo forro do muido essa banda ta estoulado S2…Forro do muiido Eu amO demaiis…

  52. amei vcs !adorei vcs super gatas !liiiiiiiiiindas ! mas Simone vc é mas linda ainda !
    te amúl coleguinha !:D

  53. adolo forró do muído amo vc e a musica oh meninha cadé seu pai … ñ sabo kiikiki

  54. eu conside-lo muito vc,sabe pq, vcs foi a fonte do meu viver,atravez de vc eu poder viver…….eu adoro vc ,o meu sonho e conhecer vcs,um dai eu vou consegim…..beijos te amo

  55. amu vc simone d+…..

  56. vcs sao de +++++++++++++++++++++
    como é q pode uma banda fazer desse tanto de sucesso

  57. elas são otimas,otimas, otimas
    vai coleguinhas…

  58. essa banda é OTIMAAAAAAAAAAAA….
    eu sou muito fã dessa banda
    eu adoro a simone ea simara !!!!!!!!!
    sucesso para vcsssss

  59. Nathaliia Borges Da Mafiia Rosa #)]~

    Meuu deuuuzo meuu sonho e forro do muido :}
    aiiin euamoeles de paiiixao mesmo meuu sonho conhece-lo pessoalmente aiin aiin mais axo que isso nunca sera possivel acho que ele nem olha esses comentarios que a galeera manda
    queriia muito fala com eles da um abraço mais quem acredita sem alcança !
    e eu acrediito! euetamo (L)

  60. Forró do muído é OTIIMOOOOOOOOO ♥ ‘

  61. a galera ta querendo saber quando vcs vão vim
    pra sobral-ce de novo??
    esse natal foi otimo …
    claro FORRO DO MUIDO é otimo, otimo, otimo.!!!

    (sei que purair tem mas alguem apaixonado por vcs mas como eu , eu duvido…)

  62. amo vcs de ♥
    vcs são otimo..

  63. Simoninha coleguinha!!! Eu Amo Você! e a coleguinha Simara tbm.. só que eu AMOO qnd vc diz assim: Eu, Eu, Eu não consigo não gataaa!!!

    forroó do muído foi a melhor festa que ja fui na vida! se não fosse um estraga prazer que dançõu o CREU no lugar da simarinha! a bixoo leso! era o que eu mais esperava no show! mais mesmo assim valew conferir a simpatia das coleguinhas ao vivo! Adooro o MUÍDO! ah e o Bia Cardoso tbm!

  64. oi coleguinhas adoro voces beijossssssssssssss

  65. muidoOoOoOo……. óh banda boa………..melhor q essa ñ existe.
    isso é ótimo……ótimo ……..ótimo……….
    e aíiiiiiii vai coleguinaaaaaaaaaa
    amo vcssssssssss

  66. eu amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!! eu adoro aquela musica castelos e palacios ! mais pense num forrozim bom….eu amo vcs simone e simara!!!!!vai coleguinha!vai coleguinha!!!!

  67. *¨Jenyffer Vi@n@*¨

    eitaa forrózão…pense…
    vcs são ótima,ótima,ótima…
    amuh tu simone e tu tbm simara….
    vamos coleguinhas…s2

  68. *¨Jenyffer Vi@n@*¨

    ô música boaaaaaaaaaa….pense…o forrózão..amuhhhh tu simone etu tbm simara….vamos coleguinhass…[s2][s2][s2]

    xerúú

  69. iae vcs sao otima sotims otimas amu vcs viu simone e simaria pense numas coleguinas doidinha kkkk amuvcs!!

  70. VOCÊS SÃO OTIMOSSSSSSSSSSSS

  71. [red]forro do muido e 10000000000000000000000

  72. eu amor a quela musica besta so quero ver vc bater en minha porta besta e senprea sim quem irir por utimomo rir melho o mundo e grande e ele da tantas voutas talves em uma dela agente vai se encontrar

  73. eu sou muito fam de forro do muido

  74. essa banda é tudo de bom agitou toda a frtaleza comtinui asim

  75. eu adoro a musicas de vcs e eu quero di 8 de maio eu quero que vc vei ganta aque na minha casa olha la meu orkut e juliana.ferreira.85@hotmail.com

  76. nossa forró do muido ta estoradUUUUUUU

    parabéns para os feras de forro do muido…

    vcs sao mto resenha e além d td ótimos ótimos ótimos

    adoro vcs de ♥

  77. párábens……a manda ta bombndo ..muito sucesso..
    bjim de uma fã que ama essa banda..

  78. eu te amo meus fà de curaçao.beijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjos,abraço.

  79. eiiiiiiii
    sou muito fã de vcs queria que vcs botasem a musica que diz
    “ta com medo de amar é ta com medo do amor e daí”
    no site de vcs

  80. oi a banda é legal

  81. me add se quiser no orkut e letycya.symon@gmail.com

    bjsssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

  82. oi eu sou leycya bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  83. [b][i][violet]oi eu sou leycya bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  84. PAULA CUSTÓDIA FERNANDES MOURA

    Que é isso CoLeGuInhAaAa”””
    mUÍDO BOM DEMAIS

  85. forro do muido a melhor banda de forro do Brasil

  86. diz coleguinhas…eu amo0 essaah duas do0 muido0…
    elas sao0~ show . beijo0′s

  87. eu adorei a nova musica de vcs mente tão bem,vcs estão aprovado por mim,em compor musicas aliás vcs são showwww

  88. pense num forrOOozinho baum coleguinhas,forro do muido! ta estouradúúúúúú

  89. ola amei o show d vcs simone e simara fiz uma coisa absurda pulei o tablado do palco pra mim tirar fotos com vc até que fim conseguir amo d+ a banda e principalmente vcs xeru no rosto vcs são linda como uma flor

  90. amuh….d++++
    forro do muido ….
    eita que aqui no alto vai ter aff….
    naum vejo a hora adorei esse blog….
    amuh vcs….
    bjo………….
    sei que por ai tem mas alguem apaixonado por vc + como eu duvido!!!!!!!!!!!

  91. Ah eu amo muito vcs!!
    as musicas sao perfeitas….
    uhm…
    ta com medo de amar é?…
    ta com medo do amor e dai?…

    bjs…

    amo vcs d +!!!
    xero!!

  92. amo o forro do muido bjos pra qm gosta do muido
    adorei esse blog

  93. forro do muido é show d+
    amo vcs

  94. forro do muido show ta ewstouradddddddddddddoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  95. Lenara brenda menezes da silva

    olá galera tudo bem? meu nome é lenara moro aqui em PACAJUS-CE que inclusive vocês já vinheram aqui para a festa da cidade.Sou muita fã da banda forró do muído e acompanho tudo sempre que eu posso que pena que eu não pude ir para a festa .Simone mesma eu sem te conhecer vc se tornou especial pra mim pelo seu jeito simples de ser e sei que todas vocês batalharm muito pra chegar até aí com esse sucesso todo que vocês estam hoje é muito merecido desejo que a cada dia vocês cresçam cada vez mais todos voçês meu maior sonho é de ter vocês por um dia comigo.EU amo vocês demais coleguinhas vocês SÃO ÓTIMAS .Acredito no meu sonho quase esqueci eu também sei cantar e a maioria das músicas as que canto são de vocês .Um grande bjo .Lenara!!!

  96. queriagalha uma blusa du forro du muido eusou fam fam de coraçao beijos simoni e sinara daniely marco ceara

  97. queriagalha uma blusa du forro du muido eu sou fam fam de coraçao beijos sinomi sinara daniely marco ceara

  98. Ei galera quero saber quando é que a Banda Forro do Muido vai vim para jaguauana….

    Eu jurava que eles viriam agora na vauejada…Eu adoro muito mesmop essa banda….

    Principalmente quando eles cantam aquela musica…

    São amores,amores qua matam,amores que….

  99. larissa coutinho

    adoro essa banda forro do muido e aquela música que é linda SÃO AMORES……sou fã da banda forro do muido

  100. sou uma modelo
    beijos seus louuuuuuuuuucos e doidos

  101. adoro essa banda♥♥♥ ela 100000000000000000000000000000

  102. são só amores que fazem a gente chorar=
    ir a festa s que naum tem vontade e etc..
    amooooooooooooooooooo
    a musica
    são amoresssssssssssssssssss

  103. Olá galera!!!!!!
    Que banda show……
    fizeram um show na minha cidade e arrazaram…
    A música são amores sem comentarios…..Perfeita…
    Bjãooooooooo

    FORRÓ DO MUIDO É D+…………………..

  104. meu irmão a musica são amores,ta fazendo o maior sucesso………..

    forro do muido marcou a minha vida.

  105. sheilajorge de sousa

    vcs sao de mais aquela musica sao amores ela e muita massa aqui onde eu moro ta estorada que isso coleguia muido coleguia
    bjo se sua fai sheila

  106. vc6 sao uma banda de forro mais cobiçada por todos os brasileiros amo vc6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    demais sou fãs de vc6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    galera da kponga!!!!!!!!!!

  107. adoro forro do muido é otimo otimo otimo

  108. vcs são de mais gosto de mais dessa banda sem falar q a simone com aquela voz ela é otima,otima,otima,e vc tbm simara.vai fazer muito mais do q já tá fazendo…uma das melhores musicas é como eu duvido.beijosssssssssrubim

  109. oi eu sou fã numero 1do forró do muido
    me add ai no msn……..
    carol_gataquerida@hotmail.com

  110. adoro vcs
    fã numero 1
    bjim

    barbara

  111. ana claudia costa ferreira

    saiba que amo muito vcs do forró do muido
    AMO VCS DE CORAÇÃO………………….BJS………………

  112. ana claudia costa ferreira

    oiiiiiiiiiiiii saiba que eu gosto de vcs3 pricipalmente a simone…….
    eu sou fã de vcs amo muito vcs…………..eu amo aquela musica são amores………….. eu amo todas as musicas ass:uma fã louca por for´ró do muido meu nome e ana claudia quando vcs tão na102fm eu gosto muito beijão….

  113. Oi tive o prazer de conhecer as meninas pessoalmente elas são muito simpáticas,como elas mesmos dizem ótima ótima ótima.vc realmente lêem essas mensagens simara e simone????

  114. oi meu nome e amanda,mim apaixonei pelo forró do muído pela primeira vez.simara e simone vcs são ótimas e avoz de vcs duas nem si fala.vc s tem blog

  115. oi meu nome e bianca eu gosto muito de vcs gostos das musicas de vcs amo muito vcs bjs……………………………………………………………………………………………………………..

  116. Muídooooooooooooo é show,show,show!!!
    Simone e Simara são OTIMAS,OTIMAS,OTIMAS!!!
    As coleguinhas arrasam meeessmo,cantam muito!!
    Adorooooo elas.

    Bjããõo

  117. oi galera adoro vcs bjos´
    eita forrozao ♥
    100% forro do muído

  118. gosto muito de vcs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vcs sao 10!!!!!!!!!!
    e principalmente da musica mais vc!!!!!!!!!11

  119. ei gosto muito da mais

  120. Eles São Ótimos Ótimos Ótimos Ótimos Ótimos

    Felicidades Colaxãoxim

    Tô Amando Esse Forrozim

    Mais Um Para Gente Curtir Ihííí

    Ôh Jeito Que Eu Nem Gosto De Forró Em kkkkk

    Gosto Naum Só AmoÚÚÚÚÚ :**..

    ^^

    Por=> IoNeLeZyNhA…

  121. Rapaz essa banda é 10
    Ou seja agora vamos falar como a cantora
    é Ótima , Ótima , Ótima ,Ótima , Ótima kkkkkk…
    Ai quando vocês cantam aquela música => Acho que vc chegou e conquistou meu coração…
    Ai Ai só falto morrer kkkkk :)…
    Beijos é Felicidades Para Todos Vocês
    Aih Tô Amando Essa Banda ^^ :*…

  122. oi eu adoro essa banda que é forrró do muido, tava faltando um banda como essa no ceará vocês estão de parabéns!!!!

    bjusssssssssss eu amor vocês.

  123. oi tudo bom gostei muito da voz da Simone quando eu ouvi .muito massa.beijão

  124. estou apaixonada por simone………..

    ela é uma gata…..

    poxa! como queria conhece-lá pessoalmente

    txi amow

  125. ta muito masssa!! essa banda é d+
    abraçao

  126. Essa banda é a melhor… Ainda mais eu so do interior de sao paulo, e adoro um forro!!

    Parabens e continue sempre assim…Mto sucesso!!
    =))

    Bjos!!

    Adoro Vcss..^^”

  127. Rapaz essa banda é 10
    agora vcs deverião colocar musicas na net para ouvir-mos mais viu abraço a toda galera da banda

  128. Cara… esse blog tá muito show, parabéns!
    Continue assim o.o

Comenta!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 36 outros seguidores

