Banda Imortal

Com o romantismo a todo o vapor , a banda Imortal já é um dos grandes destaques de 2008. Confira o cd ao vivo dessa banda na cidade de Canudos com todos os sucessos do grupo.Excelente!

 

http://rapidshare.com/files/28361979/Banda_Imortal_Em_Canudos.rar

 

 

Publicado em 3 de fevereiro de 2008, em baixar forró, banda imortal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Com tanta criatividade para compor vocês tinham logo que plagiar uma musica gospel ?? a música ” eu vou ” é muuuuuuuuuuito conhecida, não tem como disfarça.
    Que decepção.

  2. eu sou muito fá dessa benda amo toda as músicas curto todas………………………

  3. boa noite, amo de paixao as musicas da banda e gostaria de saber qndo vcs virao tocar em paulo afonso, pois vcs estiveram bem pertinho, mas fiquei doente por nao ter ido ao show.bjs

  4. como eu posso adqiurir o cd da banda?

  5. ala gosto muito das musicas de vcs, suas musicas e de da dor no coracao espero que vcs em breve venha fazer um grande show em teresina,tenho muita vontade de ir um show de vcs…………….muitos beijos xau

  6. OLA NINO COMO VAI ?
    ATRAVEZ DE UM GRANDE AMIGO SEU E EX VOCALISTA DA SUA BANDA EU TIVE O PRAZER DE CONHECER UM CARA QUE É NOTA MIL.
    DIEGO RAFAEL É O NOME DELE , EU ACONHECI AQUI EM SÃO PAULO EM UNS DOS SHOWS DA GATINHA MANHOSA E ELE ME CONVIDOU A CANTAR UMA DAS MUSICAS DE SEU REPERTORIO E FIQUEI MUITO FELIZ COM O CONVITE QUE ELE E EDSON LIMA ME FEZ.
    ENTÃO FOI QUANDO ELE ME FALOU BANDA EM QUE ELE CANTAVA QUE É A BANDA IMORTAL , GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ ESTA CONTRATANDO VOCALISTA ,CASO VOCÊ QUEIRA ENTRE EM CONTATO COMIGO PORFAVO BLZ .
    MEU TEL;011 31512254.
    SILVANIOSILVA2009@HOTMAIL.COM

  7. olá nino coutinho e banda imortal meu nome é itmar deyves
    sou vocalista de uma banda de arrocha mas amo cantar forró meu sonho é um dia cantar ao seu lado
    sou compositor e fiz uma música q na sua voz irá ficar maravilhosa grande abraço
    meu numero 71 8249-8316

  8. olá nino coutinho e banda imortal meu nome é itmar deyves
    sou vocalista de uma banda de arrocha mas amo cantar forró meu sonho é um dia cantar ao seu lado
    sou compositor e fiz uma música q na sua voz irá ficar maravilhosa grande abraço…

  9. ei eu nao axei a banda imortal ai mais adorei essas musicas ai

  10. OI,MIM CHAMO VANUSA TENHO 20 ANOS OLHA EU CONHESI SUAS MUSICAS ATRAVESE DE UMA COLEGA MINHA,DAI COMESEI A GOSTA MUITO VUI ATRASI DE UMA CD DA BANDA ACABEI EMCROTANDO!HOJE NO MEU CUARTO SO ROLA BANDA IMOTAL:TENHO UM SONHO DE SER TASARINHA E UM SONHO TE CONHESER VCS PESOALMETE QUEM SABE UM DIA JESUS REALIZA ESSE SONHO NA MINHA VIDA!QUERO DEIJAR PARA VCS MIL BEIJOS QUE NOSSA SENHORA CUBRA TUDOS VCS COM O MANTO DELA!

  11. oii meu nome é Lucimeire adoro suas músicas pq elas mim fazem relaxar…….
    Eu sou fã de vcs para toda a vida pode crer nisso….rsrsrs

    BjO!

    AdloooOooOOO VCS!!!!

  12. oi,eu me chamo kércia eu gosto muito de vcs,vcs cairam do céu para me fazer feliz eu gosto muito das suas música eu não passo um dia sem ouvir a sua música,eu amor vcs de coracão,bijjjjjjjjjjjjjjj!!!!!!!!!!!!!
    TE
    AMO
    ! ! ! !

  13. selecionar musica

Comenta!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 17.774 outros seguidores

