Mala 100 Alça

A banda Mala 100 Alça tem sido um dos maiores destaques românticos dos últimos tempos no nosso forró.O repertório conta com hits do aclamado volume 3 da banda que por sinal é muito legal.Confira o show do dia 16.01.2008 na cidade de São José do Belmonte :

 

http://www.mediafire.com/?5mjzu4jtxei

 

Créditos : Élson Cds

Publicado em 13 de fevereiro de 2008, em baixar forró, mala 100 alça e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. Alessandra kenneshy

    eu amo toda a banda mala 100 alça sem falar em marcelo mello eu amo vc de paixão negoh adorei o seu show foi de mais que pena que eu não pude te tocar, vc pode ñ acreditar mais eu te amuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. quero te ver cantandio na minha cidade te amo

  3. adoro essa musica d+

  4. cristiana Rodrigues

    amos vc da banda mala 100 alça comecei um romance ouvindo os lindos repertorios
    dessa banda maravilhosa vamos ser papais e somos felizes e continuamos curtindo todos os momentos mas gostosos de um verdadeiro amor te amo marcelo melo

  5. eu amo voceis dejeijo felicidade eterna sem escultar suas vós não vivo

  6. Eu sou apaixonado por mala 100 alça,um abraço marcelo melo

  7. a banda mala sem alça é umas das minhas preferidas
    ela faz sucesso por onde passa já tocou aqui em tocantinopolis -TO
    e eu amoei o show
    prinsipalmente dos cantores rayane marcelo e james
    por que sao muitos carismaticom com a galera
    adoro vcs
    muitos bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  8. ouço a banda mala 100 alça todos os dia me tornei um viçiado em forro romantico

  9. eu amo a banda mala 100 alsa eles marcaram minha vida de+ sou fã numero 1 deles

  10. NOS ADORAMOS O MARCILIO E O DJALMA NOS ERRAMOS 1 NOME NO COMENTARIO DISCULPEM A GENTE
    NOS SOMOS DE SUCUPIRA BJSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    LIGUE PRA NOS 35511200

  11. MARCILIO E DJALMA OS GOSTOSÕES DA MALA
    NAO ADORAMOS VCS
    NOSSO TELEFONE É 35511200 LIGUE-NOS

  12. A mala 100 alça marcou muinto na minha vida …
    eu adoro ela pelas suas musics romanticas…e muinto mais..
    eu posso sim dizer q a mala 100 alça fz parte da minha vida..

  13. Ei amo a banda mala sem alça…

    Eu sou a fã numero 1…

  14. Eu amoo muito mala 100 alça!essa banda marcou de + minha vida!
    bjsss pra todos componentes da banda!

  15. amo essa banda ela faz parte da minha história de amor

  16. Eu amo mala 100 alça
    beijos
    te
    amo
    muito

  17. eu adoro mala100alça . se podesse eu ouvia as musicas do mala100 o tempo todo bjsssssssssssssssssssssssssss!

  18. eu adoro mala100alça bjusssssssssssssss!

  19. Eu amo essa banda,se eu pudesse estar juntinha de voces!!!!!!!!!!!!

  20. daiane cristina olivera menezes

    adoro voceis me add dani_sopara eles hotmail.com

  21. quero ouvir o volume 05 da banda mala 100 alça

  22. Eu acho vcs show bjusssssssss……….

  23. vcs são de mais.

  24. eu gosto muito de vcs sou fa numero 1

  25. oi eu sou muito fãn de +.forro mala 100 alça e a melhor do mundo e a melhor romantica do brasil.bjssssss

  26. ola quero ouvir á musica de mala 100 alça

  27. me add ai,liviadance775@hotmail.com
    me add no orkut e msn!!!
    b-jos!!!

  28. meu deus adoro essa banda,que bom vcs vaõ vir aqui
    no dia 14 de março,no estadio de colinas do tocantins,pode ter certeza eu vou me acaba!!!!
    b-jos da sua fã,mil b-jos banda mala sem alça!!!!!!!!
    b-jos,b-jos,e muitos b-jos,add ai no orkut,e no msn porfavor
    xau estou esperando vcs aqui!!!!

  29. e ai galera do meu coraçao

  30. @na gelica de sousa miranda a gata ki ñ mia mais arrepia..

    eu ador esassa banda de todo o meu coração se eu podesse passsar pelo omenos uma tarde com eles seria um sonho realizado…

  31. eu gostaria de escutar os sucesso novo de mala 100

  32. sou fã dessa banda

    de coração!!!

    adoro vcs.

  33. sou muito fã da banda mala sem alça fabricio de parauapebas-pa quando e que vcs vem canta aqui…….bjos

  34. sou sua fá

  35. gostei muito!!!

  36. eu sou fã de mla sem lça

  37. qual as bandas que vai tocar em barreira ceara

  38. quero escutar a musica de mala sem alça….
    vamos falar de amor?

  39. mala 100 alça a melho do forro do brasil que vai a balano coraçao

  40. mande um alor para a galera de itau rio grande do norte vai responde para mim vai agora mesmo ta bem vio

  41. mala 100 alça
    é show
    eu
    simplismente adoro!!!!!!!!!!!!!

  42. Quando eu escutei a música “vamos falar de amor” la no Ceara na Tabuba no carnaval nossa ! foi como se eu tiverse tomado uma queda, em todo lugar que eu passo se estiver tocando eu paro so para escutar. Bem um beijo para todos!!!!!!!!!!!!!!

  43. HELDELENA MACÊDO

    vcs vão tocar em São pedro do piauí?vai ser no dia do meu niver 30 de abril ñ sei se vsi dar p/ mim ir vou tentar mesmo assim peço 1 alô p/ mim eu ficaria muito feliz peço a vc MARCELO MELO por favor
    ASS:HELDELENA MACÊDO DE REGENERAÇÃO PIAUÍ AMO VCS

  44. HELDELENA MACÊDO

    EU
    SOU APIXONADA POR VCS PRINCIPALMENTE PELO BAIXO ELE É LINDO TORÇO PELOS SUCESSO DE VCS EU SOU DE REGENERAÇÃO – PIAUÍ

  45. camila estefany……..
    adoro vocês sempre vou tocer pelo sucesso de todos da banda”MALA 100 ALÇA” adoro vocês de todo o meu coração!!!!!!! beijos!!!
    sou de barreira-ceará

  46. anderson Rodrigues

    Oi moro em Sao Paulo e gostaria de saber onde encontro o cd do forro mala 100 alca.
    anderson.rq@hotmail.com

  47. onde posso encontrar o CD atual da banda mala 100 alça?? o original?? em Fortaleza não se encontra…é um presente e vou mandar para o exterior alguém pode me ajudar!! Preiso urgente..
    meu e-mail para resposta..
    mineiamiranda@hotmail.com

  48. sucesso em todo Brasil…muito bom.

  49. se fosse pocivel queria ouvir as musicas do forro mala 100 alça

  50. esse forro é coisa unica nota 1000

  51. quero ouvir as musicas

  52. O forro que orecisavamos no brasil.

Comenta!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

