Kátia Cilene e Forró do Bom

Data : Dezembro/2008

Local : Fortaleza

Repertório : É com muito orgulho que apresento a banda Forró do Bom da rainha do Forró Kátia Cilene que agora está na 13 promoções e mostra a que veio. O ritmo da banda é o forró original, sucessos novos mas sem esculhambação e um momento de forró das antigas que se confunde com a própria história da Kátia.

Link:

Parte 1:

http://www.4shared.com/file/74615782/500f6841/KATIA_CILENA_E_F_DO_BOMpart1.html

Parte 2:

http://www.4shared.com/file/74619742/b66c98f5/KATIA_CILENA_E_F_DO_BOMpart2.html

Publicado em 17 de dezembro de 2008, em chapéu de couro, kátia cilene, kátia cilene e forró do bom e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 76 Comentários.

  1. PROGRAMA TALENTO EM FOKO

    BANDA FORRÓ DO BOM

    KLËRTON ENTREVISTA ADUÍLIO MENDES DA BANDA FORRÓ DO BOM
    NA CASA DE SHOWS DANADIM DE FORTALEZA-CE-BR. Novembro 2010.
    Apoio virtual: http://www.revistaforroshow.com

  2. Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    forro do bom é ótiimo bom de se ouviir parabéns pelo trabalho de vcs excelente beijão
    E que Deus abençõe vcs todos .! Thays Oliveira *–*

  3. a banda forro do bom e de mais maravilhosa boa de se ouvir em qualquer lugar.

  4. amooo essa banda!!!
    adoro katia e amo mto ADUILIO MENDES
    desejo todo sucesso do mundo…
    vc´s merecem…

  5. oi katia sou seu fã deste que houvi su avoz pela primeira vez no interio pelo um radio que meu vizinho tinha desde este dia sou apaixonado por sua voz. parabéns pelo sucesso aqui na minha cidade em são josé do peixe – pi vc é o maior sucesso .

  6. E ñ deixem d acompanhar a katia no seu blog:

    ktiacilene.blogspot.com

  7. d'a silva bothelho

    katia cilene pelo amor de deus volta pro mastruz, mastruz sem voce n~ e mastruz te aaadoooro

  8. Amei o forro katia como sempre feixando amo ela e d++++ amei mesmo curto o show do forro no soledade II no sao joao e fui tudo ameiii katia ja sei que o matruz nao e mais o mesmo …rs.. bjs e sucesso pra vc lindahh

  9. maria elizabete dos santos damião

    oi para todos gostei muito do shou q tevi aqui em recife o ano passado agora meu marido encontrou um dvd pirata gravado em NATtariaAL assisto todos os dias acho q os vizinhos ja sabem de cor, mas gostaria de parabenizar a vcs, vcs estam de parabém pelo susseco. Gostaria de algum contato com vcs , beijos para KATIA, ADÚILIO E O BOLINHA.BEIJOOOOOOOOOOOOS

  10. eu gosto muito de vc katia eu tenho o seu cds e muita musica pq eu gosto das suas musicas♥♥♥♥ te dollo kati

  11. oi katia eu sou a sua fã de primeira eu sou do ceara
    eu queria te conhecer um dia se for preciso

  12. oi sou fã numero um e vou para todos os seus show

  13. ola querida katia sou strondo do forró moro em manaus..vindo de fortaleza,,
    gostoria ter o seu contato.. me add meu orkut strondo@vista.aero
    meu msn boy_sallys@hotmail.com
    sou tambem amiga de rita de cassia…
    abraços de strondoboy

  14. Katia os faz nada ama suas musicas…
    e somos apaixonados por forró do bom

  15. Esperamos vcs com muito carinho no show no reveillon aqui em Guamaré-RN!
    Abraços…

  16. Olá, o nome da cidade que vocês irão fazer o show no reveillon è Guamaré-RN, E não Guamaré-PE!
    Só corrigindo pra vcs anunciar correto no nome da cidade.

  17. ola katia eu te adooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrroooooooooooooooo de +++++++++++++++++++++++++++++++++++ te amo muito bjs campo maior piaui

  18. eu ti amo katia silene d++

  19. oi gosto muito do forro do bom,principalmente do bolinha.ele tem talento e carisma com o publico!parabens e muito sucesso

  20. ola katia sito tua falta na mastruz mais estou
    feliz com teu sucesso na banda forro do bom

    sou de belo jardim pernambuco dia 20 de novembro vc

    s estaram aqui em minha cidade nada vai fazer com q eu
    deixe de esta com vcs bjs xauu.

  21. Parabéns Katia Cilene pelo o seu aniversário quero te desejar muitas alegrias nessa tua caminhada,vc marcou minha vida com suas músicas te agradeço muito por min proporsionar tantas alegrias te adoro muito e sempre que precisar de um fà QUE É LOUCO POR VC É SÓ ME PROCURAR te ama muito e vou te acompanhar aonde vc estiver. abração!!!

  22. ola,pessoal do forro do bom estou comtando as horas para o swol de vc,em pedra-preta/rn,vcs sao de +.

  23. euu amuh muiito forro do bom,eu queria que vocês vinhece de novo para jaguaretama vocês são ótimos,ótimos ii ótimos eu adoro amuh muiiitão vocês…principalmente as musicas:pistoleira,bandida,2 almas,ais,picape..etc

    de:Ana clara saldanha diógenes..
    de:jaguaretama {ceará}
    rua:padre alexandre

  24. É isso aí galera a moda agora é FORRO DO BOM a banda que promete um futuro promissor E VAI LEVAR O FORRÓ PRA TODAS AS EMISSORAS DE TV DO BRASIL E DO MUNDO KÁTIA E ADUÍLIO MELHORES CANTORES DE FORRÓ DA AMÉRICA LATINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Essa banda e do bom mesmo…
    muito sucesso para vcs do FORRÓ DO BOM!!!!!!!

  26. Uma das melhores bandas de forró de todos os tempos,
    parabéns a todos da banda!!!!!
    RAAAAAAAASGA BALEIA!!!!!!!!!

  27. minino pense numa banda arretada de boa por isso se chama forro do bom por que so toca forro de primeira qualidade a so lembrando que dia 5 setembro nos vamos nos se encontrar em morada nova no morada do forro vai ser show abraço do fã

    ivani alves
    abraçoos

  28. sou apaixonado por esssa banda e DEUS semre ilumine essa grande banda boa sorte a voces todos!

  29. e uma banda de pessoa muinto ulmides simples e educado..
    pois não a conhecia mais meu primeiro contato foi maravilhoso
    um pessoal atencioso de um caráter proficional fora de serio!!!
    parabénssssss

    VANDO SANTOS !!!
    JAGUARETAMA -CE

  30. lázaro alves de sousa

    vc é 10s te amo

  31. Aduilio não vem buscar o boné não é?
    Tô com ele guardado em casa.
    Júlio de Sertânia

  32. sou fã de aduilio desejo um grande sucesso na nova banda de forró e amei seu visual novo

  33. sou uma grande fã de aduilio gostei demais do novo visual dele ficou lindo te desejo sucesso na nbova banda forró do bom porque voce é um cantor diferente se me perguntarem agora qual seu cantor predileto de forró a resposta que dou:ADUILIO um forte abraço

  34. forro do bom é muito bom!!!!!!!!

  35. OI Kátia!! O primeiro show do Mastruz que assisti sem vc, foi horrível!! Mas de fato descobri é que eles que te perderam e não vc que perdeu em não estar mais no grupo! Espero o quanto antes ter a oportunidade de assistir ao seu show junto com a Banda Forró do Bom, pelo CD que ganhei já deu pra sentir o quanto vcs estão dedicando! Queria te dizer que sou sua fã independente da sua escolhas, o importante é que vc nunca pare de cantar!! As músicas que vc cantou no Mastruz marcaram demais minha adolescencia e toda minha vida!! Obrigada por tudo Kátia!!

  36. kelson ricard silva

    valeu goistei muito de vcs

  37. EVERALDO JOSÉ DA SILVA FARIAS

    ELA É O MAXIMO, REALIZEI MEU SONHO DE CRIANÇA CONHECER ELA E FINALMENTE CONHECIR ELA SAIR D LAGO DO JUNCO DO MARANHÃO PARA O CEARÁ E PASSEI 15 HORAS DENTRO DE UM CARRO PARA VER ELA E FINALMENTE ESTOU REALIZADO DIA 24/07/2009 SERÁ UM DIA PARA Q EU NUNCA MAIS EQÇA EM TODA A MINHA VIDA HOJE EU POSSO MORRER Q MORRERIA REALIZADO T DZEJO TODO SUCESSO DO MUNCO KATIA CILENE.

  38. Marcos Roberto Matos Ribeiro

    Kátia e Aduílio:
    A vida sempre será de recomeços pois quem tem garra, fé em Deus e perspectivas de sucesso, ciente do potencial que possui, sempre irá em busca de novas conquistas e será vitorioso. As vozes e desenvolturas de vocês em palco, fizeram parte da minha vida ao longo do shows que fiz questão de assistir quando a Mastruz com Leite esteve em Salvador.
    Após a saída de cada um de vocês da banda, jamais deixei de gostar da Mastruz, porém busco acompanhar a carreia de cada um – Aduílio Magnificos, suite de Luxo, Caviar, na Moral e outras – Agora estou me tornando Mastruzeiro do Bom, pois o trabalho de vocês está no cminho certo e Mastruz segue o seu destino com cantores muito bons também.
    O forró do Bom já nasceu com sucesso e alcançará marcas históricas no cenário musical.
    Faço um pedido a vocês dois: Mantenham o projeto já iniciado, com humildade, talento e muita dedicação.
    Um grande Abraço,
    Marcos Roberto.

  39. Geovana Santos Da Silva

    oi te amo

  40. Geovana Santos Da Silva

    oi katia adoro o seu trabalho, estou muito feliz por você está realizando seu sonho de ter sua própria banda de forró, já acompanho sua carreira há muito tempo desde do inicío do mastruz. Sou compositora se poissível gostaria de lhe apresentar o meu tabalho tenho certeza que você vai gostar. E é claro sendo assim estarei também realizando meu sonho de lhe conhecer. pessoalmente. Recebir uma carta sua em 1998 guardo ela com muito carinho . Beijos aguardo sua reposta Geovana

  41. um dia tenho certeza que vou comhecelos bem di perto

  42. eu deseijo tudo di bom pra voçes porque forro do bom e bom mesno

  43. Marcelo Silva COsta

    OLa galera,
    Pessoal fiquei imensamente feliz em conhecer forro do bom, estava na cidade de Currais Novos, Rio grande do Norte, na vaquejada, vcs nao imaginam quando vi Katia Cilene, Aduilio e mais ainda Faisca Bass, e pior nao sabia que esses tres eram do forro do bom, gente quase que morro da surpresa, ai entao fou muita festa.
    Quero aqui mandar um abraçao para essa galera, e desejar muito sucesso a todos vcs.

  44. desejo muito sucesso pra voce

  45. seu trabalho e muito bom, continui assim.

  46. jean santos lima

    eu sou fã do forró do bom que tanbem forró que nei esi só com kátia
    cilene

  47. Maria do socorro

    rio de janeiroooooooooo

  48. RIO DE JANEIROOOOO

  49. essa dupla e simplismente Maravilhosaaaaaaaaa

  50. SOU FÂ NÚMERO 1

  51. ei sou seu fa numero 1

  52. Jessé de (Orós)

    kátia e aduílio… adoro vcs desde a banda mastruz com leite e por coincidência nestes dias 03,04,05 de setembro irá completar 10 anos que vcs gravaram o terceiro volume da banda mastruz com leite no parque da mesma em pentecoste… só tenho a dizer a vcs que eu os adoro tanto vc como seu repertório bjos lembrando que eu irei para o forrico cm vcs ok!!! adoooooooooooooro!!!

  53. essa dupla me faz relembrar os bons tempo do mastruz com leite,
    umgrande abraço.

  54. te amo katia bjssssss

  55. fausto araujo freire

    esse trio e bonito katia aduilio e faisca. fausto freire….

  56. LÍVIA KALINE DE LUCENA

    KÁTI E ADUILIO FIZERAM PARTE DE MINHA VIDA E HOJE FICO IMENSAMENTE FELIZ EM SABER QUE ESTÃO JUNTOS!SUCESSO AMO VC’S!

  57. Jessé Nunes Andrade

    adoooooooro!!!!!!! vcs amo seu repertório desde a banda mastruz com leite!!!!!!! katia e Aduílio!!!!!!!

  58. Kátia e Aduílio, agora ninguém segura vocês…

  59. noel nunes-05.05.09

    katia sou teu fan desde a epoca do mastruz com leite e o meu sonho e teve de volta ao mastruz junto com o aduilio mendes.

  60. olha,o aduilio mendes e um cara que nasceu com o dom de cantar e a katia tem muito talento.essa velha passeria vai dar muito certo.pra mim o aduilio e o melhor cantor de new forro de todos os tempos.

  61. Essa banda é show, amo vcs de demais,suas músicas me recordam momentos bons em minha vida.Susesso,muito susesso!!!!

  62. cleber damiao dos santos

    cleber damiao de gararu- se, se sentir sua falta na vinda da banda mastruz ao meu municipio, hoje sou responsavel pela contratação de bandas nos eventos em minha cidade já informei voce p/ o dia 03/07/09 no forró fora de época. te aguardo será um prazer.79 – 33541240 ou 79 – 99762058

  63. Olha katia Cilene , vc agora junto com o Aduilio Mendes , vão fazer o Ceara inteiro balançar , junto com o Brasil tb ! sucesso á todos da sua banda ? e Q Jesus Cristo lhe ilumine hojé e sempre.

  64. Katia e Aduilio é sucesso absoluto vocês provarom na mastruz com leite agora vai ser na forró do bom,sucesso porque vocês merecer.

  65. diego lima de luna

    eai galera tudo bem com voçes meu nome e diego lima como tiver show de voçes manda mensagem para mim beleza thau .;.;;;;;;;;;;;;;;;……………..

  66. Kátia é a segunda vez que o mastruz vai para minha cidade (Angelim-PE) no dia 6 de junho de 2009 só que agora tenho que me acostumar com sua aucência,no entanto fico bastante felíz de tiver brilhando outra vez ao lado do Aduílio Mendes que junto com Bete Nascimento e França fizeram o melhor quarteto da história, vocês são inesplicaveis! Te adoro. muitas felicidades nessa nova caminhada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  67. eu adooro essa banda sempre fui fã da kátia e agora com aduilio mendes tá prfeita vocês merecem todo sucesso que estão fazendo…
    adóóóóro FORRÓ DO BOM esse sim é bom!!!

  68. Eu não tenho nem o que dizer, s sei que estou sendo Fã da kátia já faz dois anos e se Deus permitir vou continuar sendo! parabéms minha rainha showww………

  69. desejo muito sucessor

  70. Antonio Carlos Ferreira Lima

    Parabéns Katia Cilene por voce ter Conseguido reunir um Pessoal tao bom pra se fazer fórro com antes e nós sabemos que o FORRO DO BOM veio pra arrebentar. sou seu fã nº 1 muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sucesso.

  71. estão de parabéns galera do forro do bom foi show aqui em jaguaribe-ce

  72. parabens katia por cotinuar cantando as musicas de qualidade e tambem é uma pena o nosso mastruz nao continuar tambem cantando musicas de qualidade alberiomastruz@hotmail.com

  73. parabens katia por cotinuar cantando as musicas de qualidade e tambem é uma pena o nosso mastruz nao continuar tambem cantando musicas de qualidade

  74. eu curto muito os sucessos de kátia cilene, agora uma jogada de mestre seria vc disponibilizar as músicas do cd no site http://www.palcomp3.com.br seria estouro total………..
    msn: nielson.c@hotmail.com

  75. muitos pensam que nao se faz forro como antigamente mas quando ouvirmos forro do bom parece que tudo esta comesando! as musicas que forro do bom toca, meu sobrinho de 5anos repete o cd 3vezes ao dia…

Comenta!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 9.956 outros seguidores

